Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DoctorFAM

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

256 visualizações

Conquistas de DoctorFAM

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

3

Reputação

  1. Fala galera, Eu vejo muita gente aqui no forum preocupado(a) em surpreender a namorada(o) ou até mesmo dar aquele "UP" na hora do sexo, então descobri um produto ai bastante curioso,é algo que vende em toda loja de produtos eroticos é um energético em pó para misturar na bebida e deixar sua parceira(o) com muito mais tesão. Proporciona também mais energia para a hora da transa.È tudo natural (fitoterapico) A unidade custa algo em torno de 10 reais(dose unica) porem eu consegui descobrir a composição que pode variar: Mais comum é Guaraná, Catuaba, Mirapuama, Noz de cola e Pfaffia porem pode-se usar tbm: Catuaba 150mg + Ginseng 200mg + Guaraná 100mg + Marapuama 100mg.
  2. Fica difícil responder a sua pergunta, em primeiro lugar eu aconselho a ida ao Medico. pressupostamente acreditando que você irá procurar a ajuda de um profissional responsável(Médico especialista), posso adianta que seria otimo a realizaçao de exames, hemograma , testosterona livre, progesterona estrogenio e vários outros, Porém de inicio posso adiantar que alteração na coagubilidade sanguínea está relacionado TAMBÉM com a questão hormonal , e consequentemente teremos alteração em três fatores determinantes no mecanismo da circulação conhecida como TRÌADE DE VIRCHOW: COAGUBILIDADE SANGUÍNEA ,FLUXO SANGUINEO,lesão endotelial. Mexeu em qualquer um dessa tríade poderá sim ter a formação de trombos, o que pode posteriormente levar a um avc, infarto renal(o trombo pode se deslocar obstruindo a artéria renal), angina etc. Ressaltando que alterações geneticas tambem levam a lesão do endotelial . Não estou dizendo que você vai ter isso, só tou mostrando que é importante a ida ao medico e o acompanhamento ,realizaçao de exames. Forte abraço
  3. Boa noite meu amg, Em primeiro lugar aconselho que procure uma pessoa capaz de responder as suas duvidas ou seja um médico. Mas tento em mente que você irá procurar a ajuda de um profissional capacitado(posteriormente) eu posso te adiantar o seguinte: O uso de hormônios alteram com toda certeza a pressão vascular, ritmo cardíaco e coagubilidade sanguinea e consequentemente pode ti levar a esse descompasso cardiogênico. Mas veja bem, Voce disse que fez uma cirurgia recente se for cardíaca, é normal arritmias no pós operatório até certo momento. Sobre o uso de hormonios como ja falei , é bastante provável que algum desses hormonios tenham mexido com sua tireoide e elevando os niveis desses hormonios o que de fato causa problemas vasculares, ou até mesmo ter alterado seu sistema adrenérgico. Questão do stress tambem é um fator bastante relevante. Então preste atenção a toda fisiologia e sinais externados pelo seu corpo e observe se é algo frequente , caso ocorra de forma crônica, reafirmo que procure ajuda de um medico. Forte abraço.
×
×
  • Criar Novo...