Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Robson Medina

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Robson Medina postou

  1. Amigo acho q irei no medico q vc falou. Pode me passar o nome dele e a clinica? Eu já vi sobre Nebido e pelo que vi é a melhor composição de testosterona no mercado. N consegui te enviar MP pelo cel. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
  2. Bom galera depois de postar meu relato aqui aqui vai a continuação. Estou há 7 meses fazendo musculação, tomei DHEA de 50mg. Tribullus Terrestris de 1500mg dia. e fiz a reposição de testostesrona em GEL que não sei dizer qual é a composição poi foi manipulada. sai de Testosterona total 148ng/dl para 250,7 ng/dl. testosterona Livre 6,71 ng/dl. Estradiol E2. 56,9 pg/ml. Eu não sei qual é a referencia masculina de Estradiol uma vez que no exame só fala da feminina.. os meus exames de hemograma, trigliceres e etc bate tudo normal, unica coisa elevada é acido úrico. Gostaria de umas dicas em como lidar com os médicos, pois sabemos que no Brasil os médicos não querem passar reposição para os Homens... eu mesmo só consegui achar um que me passou em gel e depois faleceu pq já era idoso. Estou num dilema de pagar 150 numa consulta com um aqui perto de casa ou de pagar 500 conto num.. mas o medo de pagar consulta e não ter a reposição.. e o dinheiro ir ralo abaixo é muito maior não tenho plano então não posso ficar dando tiro em escuro só quero ter qualidade de vida. Não quero ser nenhum fisiculturista. tenho 28 anos. 1.80 de Altura. 95kg. Bf de 28. Emagreci 43 kg e continuo de dieta e etc.
  3. Quanto você gastou em exames? pagar a consulta ta de boa o que me assusta é os exames. Eu não aguento mais essa ginecomastia tenho há muito tempo. Desculpe mas sou leigo ainda no meio. E2 seria o que?(Estradiol) e IA ????? quais seriam estes IA??
  4. Bom irei relatar meu caso para vocês. Sempre tive uma vida saudável, mas aos 20 anos entrei numa depressão, e engordei muito cheguei pesar 138kg. Hoje estou com 97, sem ajuda médica, de nutricionistas e afins, Só pesquisando e tals. Só que eu não tenho a voz grave, e quase não tenho barba.. então comecei desconfiar que minha testosterona estava baixa. Procurei um endocrinologista ele pediu uns exames fiz ei que surge minha testosterona baixa.. 148ng dl. Fui mais ou menos em 8 médicos, gastei quase mil reais só em consultas pra ouvir sempre a mesma coisa, vc precisa emagrecer mais, eu tenho um programa de emagrecimento pra você, enfim emagreci a porra de 42 kg e sempre ouço a mesma coisa estou há 17 kg de virar uma caveira humana. até que eu achei um médico que me passou uma reposição.. em gel de 50qsp testosterona base.. mas eu estava sem grana acabei não mandando manipular.. depois disso o médico morreu e eu paguei um por fora pra o caria da manipulação usa minha antiga receita.. pois bem usei a testosterona durou 1 mês e 13 dias aplicando todos os dias, a única coisa que senti de diferente foi que saltei do supino de 30kg para 40kg... agora que acabou não to conseguindo fazer mais 3 séries de 12 com 40.. minha sorte é que ainda tenho ereções diárias mais até que o normal,,, mas continuo cansado, desanimado e etc.. Fui ontem ao médico cirurgião plastico pra remover minha ginecomastia de grau 3. Ele falou que só faria a cirurgia se minha testosterona fosse regularizada pq pode me dar novamente ginecomastia... Eis que to sem saída os médicos Brasileiros não querem passar reposição e quando passam passam uma porcariazinha que não aumenta quase nada.. liguei hoje para uma endocrinologista de renome a consulta é 450 reais.. e eu sei que o dinheiro será jogado fora eu não consigo entender a má vontade de nosso médicos não quererem que tenhamos uma vida saudável.
×
×
  • Criar Novo...