Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

emcdieta

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    34

Conquistas de emcdieta

  1. vou ler os topicos da uma olhada na nova tabela, mudei a composição da dieta avalia e me fala obrigado
  2. citei o oleo de coco, pq eu tenho 1l do extra virgem, então vou consumir, e vou pesquisar essa tabela. estou contado 12 ovos por dia, com a gema, que ai eu ja bato +-60g de gordura, e o restante vou ver oque usar. pesquisei na tabela taco, e 100g de frango cozido tem 7g de gordura. Posso usar a coxa com sobrecoxa com pele, assada? que ai tem uma media de a cada 100g, 28g de proteina e 13g de gordura? e eu em particular, gosto mais que peito de frango
  3. muito obrigado vou refazer usando essas contagens posso usar com fonte gordura, oleo de coco, azeite e amendoim?
  4. eu fiz o calculo em cima do peso que quero chegar. Não sei se é o correto. Mas com base em 85kg, deu +- 2900kcal. vc acha que devo passar para 115g de gordura e 230g de proteina? ai daria cerca de 1900kcal so de gordura e proteina. seria isso mesmo? e ai colocaria umas 120g de carbo? muito obrigado pela atenção tenho 1:82, e treino sem interromper a 16 meses e tenho 33anos e a minha duvida e se calculo a tbm, com o meu peso atual, ou com o meu objetivo?
  5. Boa tarde Gostaria da ajuda de vcs para avaliar minha dieta. Estava pessando 135kg, fui cortando alguma coisas e hoje estou com 115kg, e dei uma estacionada. Tentei um tempo ficar sem carboidratos, mais esta sendo muito dificil, então resolvi montar uma dieta e gostaria da ajuda de vcs. Treno 5x na semana, poucas repecições com carga alta. Vou começar a fazer aerobico em jejum duas vezes na semana e hitt duas vezes na semana, apos o treino. Vou treinar as 17:30, e depois vou para faculdade, e o aej, vai ser feito antes de eu ir para o trabalho. vou alternar os dias do aerobico, ou seja, o dia do aej, não faço hiit. muito obrigado. E vou mudar a dieta, conforme ajuda de vcs.
×
×
  • Criar Novo...