Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eskillu

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Conquistas de Eskillu

  1. Olá a todos, acabei de adquirir alguns suplementos: BCAA, Creatina, Whey Protein e ZMA (tudo Max Titanium), além do Dilatex. Gostaria de saber a opinião sobre os suplementos e se é uma boa essa combinação. E caso vocês tenham alguma outra opinião sobre o horário que deve-se tomar cada um e em qual quantia, já que tenho pouco tempo de treino (7 meses), porém já suplementei.
  2. É simplesmente uma dúvida, assim como é possível ficar dependente de bebida ou algo do gênero. E é melhor prevenir do que arriscar numa coisa que ainda sou leigo.
  3. Eu possuo uma dúvida bastante pertinente: é possível que com o uso de um suplemento que tenha o mesmo efeito do produzido naturalmente em um órgão parar de ser produzido devido a ingestão. Por exemplo: A creatina é produzida no fígado, rins e pâncreas; se eu começar a tomar creatina como suplemento esses órgãos vão ficar "viciados" e vão parar de produzir por já ter uma fonte de creatina alternativa? E se parar ela volta caso a suplementação seja cortada?
  4. Sou novato, comecei na academia exatamente hoje. Gostaria de saber se posso tomar os suplementos alimentares abaixo e quando tomar. Tenho 1,70cm de altura e 58kg. 100% Pure Whey Protein (Probiótica) 100% Dextrose (IntegralMédica) Nutri Mass 15000 (IntegralMédica) Assiti um vídeo aonde era indicado para iniciantes tomar a Dextrose, e após 20 minutos tomar o Whey Protein. É recomendado? Devo tomar apenas no pós-treino? E também se posso tomar o Nutri Mass e quando eu devo tomar e se posso tomar no café da manhã, mesmo se eu não for treinar. (Treino a tarde).
×
×
  • Criar Novo...