Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vanildojrock

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Conquistas de vanildojrock

  1. Conversei com o personal da minha academia e ele me recomendou a parar. Disse que pode ter alguma relação com o meu peso ou altura. Caso continuasse, poderia correr o risco de sofrer alguma lesão.
  2. Pessoal, já há umas duas semanas tenho pulado corda durante uns vinte minutos, mas logo começo a sentir uma dor muito forte na sola dos pés sendo obrigado a parar. Começa a doer, paro um pouco, continuo novamente, mas a dor volta e às vezes ainda pior. Pensei que a dor poderia ser pela falta de costume, mas a dor é contínua mesmo depois de duas semanas praticando. Assisti alguns vídeos dando orientações, mas mesmo assim a dor continua. Lembrando que uso tênis próprio pra exercícios do tipo, então o problema não é em decorrência disso. Alguém passa pelo mesmo problema? Alguma solução?
  3. Boa noite galera, Malho já a aproximadamente 1 ano e meio e obtive bons ganhos nos meus treinos. Meço 1,80m e antes de começar a treinar pesava 65kg, hoje pesando 72kg. Acreditem, melhorei MUITO. Não que não esteja satisfeito, mas é bom sempre procurar melhorar mais e tô na meta de atingir os 80 kg. Eu era meio relaxado com a alimentação, mas mudei isso e estou conseguindo bons ganhos com uma dieta bacana nos horários certos. Para melhores ganhos, atualmente tomo dois scoops de Whey da Optimum e 2 cápsulas de BCAA antes e depois do treino. Meu whey tá acabando e tô pra comprar outro, só que estou na dúvida se continuo com a mesma suplementação, se troco o whey da optimum por um carnivor (já me recomendaram isso), se aumento a suplementação, etc... Já tomei um hipercalórico da probiótica mas não vi maiores ganhos tomando ele. Minha meta atualmente é a hipertrofia e, consequentemente, o ganho de peso. Peço a ajuda do pessoal aqui do fórum para melhorar minha suplementação. Qualquer ajuda é bem vinda.
×
×
  • Criar Novo...