Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ThiagoZIKA

Membro
  • Total de itens

    275
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    ThiagoZIKA recebeu reputação de rafmattos em [Falta de Pesquisa]Kkkk   
    KKKKK PURA VERDADE!!!!!

    Os caras dizem que nao querem ficar "bombados / musculoso", isso já é primeira desculpa, pois o cara é um baitola que ja quer pegar leve e fica falando isso da boca pra fora, pois no fundo tem INVEJA!

    Joga todo o crédito em cima do anabolizante, pois assim ele fala que é droga, tem colateral, é caro, faz mal p/ saude e consegue erguer um enorme muro de desculpas.

    Pra todos que falam que é facil com anabolizantes eu argumento que TOME então e veja os resultados ué. Ta cheio de gente ai que faz 1 a 3 ciclos por ano, ou que cicla o ano inteiro, e estao com shape ridiculo ou médio, que vários naturais conseguem alcançar!.

    Se com anabol fosse facil, estava cheio de fisiculturista por ai mundo a fora, ninguem ficaria fazendo tanta dieta, tomando tanto suplemento, lendo/estudando e procurando conhecimento, afinal com anabolizante é facil é só tomar e ir lá erguer uns pesos e pronto.

    ACORDA PRA VIDA FRANGO!!!

    Só pra finalizar, vc pode achar até achar feio, mas a mulher que estará com vc irá torcer o pescoço para olhar/desejar o musculo que passar na praia.

    fica a dica kkkkkkkkkkkkk
  2. Gostei
    ThiagoZIKA recebeu reputação de surf em Clara De Ovo Líquida Na Gringa   
    Em curitiba tem no Armazem da Maria e no Sacolao Popular.
    O problema q na propria embalagem diz, consumir em 48horas. A caixa custa uns 3reais.

    Ficaria caro usar todos os dias
  3. Gostei
    ThiagoZIKA deu reputação a Ney Felipe em De Nutricionista A Bodybuilder   
    May - rsrsr quem é seu nutri ?

    busarello - falta coragem rsrssr

    thiago - Irmao vou responder as perguntas pertinentes ao diário ok ?

    1) Quadriceps faço leg press, squatch machine, agacho barra na frente e extensora. posterior (era) stiff (tirei por 1 semana) flexor deitado e em pé uilateral.

    2) Não sei de ninguém que vai entrar comigo a nao ser o Bio, que ainda nao tive o prazer de conhecer pessoalmente e trocar algumas idéias (creio que temos muito a nos agregar) .

    3) Nao sei se esse vai ser o ultimo. Vou levar isso até o ponto que isso esteja me ajudando como profissional (que é meu foco) porque se for atrapalhar abandono rapidinho..isso nao dá futuro nenhum mesmo...
×
×
  • Criar Novo...