Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bangdan

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de bangdan

  1. Alguem sabe me dizer se mucuna e tao eficiente quanto caber para diminuir prolactina ?
  2. Já chequei a mais ou menos 6 meses atrás e tava tudo OK.. Tenho ereção matinal sim as vezes fraca as vezes acordo galudao mais quando acordo logo abaixa, e a tempos que não sinto ereções involuntárias.. Já falei com o zucaro, ele recomendou usar anastrozol 0,25 tsd DPS 0,25 dsdn DPS 0,25 ds2dn
  3. mano no caso, você está falando pra eu diminuir meu bf, porque o tecido adiposo que aumenta o e2.. mas tá foda de perder gordura lek..
  4. eu sabia! não era leigo, foi que eu já havia usado outras parada antes e não tinha acontecido nada.. foi ai que me empolguei e deu no que deu
  5. a exatamente um ano atras, usei pouco tipo como experimental ou melhor a culha, usei 2 deposteron uma em cada semana, na terceira usei 10 compr de hemogenin 1 por dia.. ai emendei com 1 deca por semana totalizando 5 decas, e não fiz tpc.. achei que não haveria nessecidade.. ai depois comecei a senti libido baixa e depois palmolecencia, ai fui no endocrino pediu exames fiz.. so pediu todos exames menos e2 e prolactina.. e alegou que meu problema era psicologico, sendo que tentei da um cruza nas vezes seguintes e nada.. nem com reza brava o bixu continuava de pe.. nas preliminares ia bem ficava de pé ate na hora de bota, quando tentava "puft" descia toda hora era isso.. ai fiz esses exames ai e vi que e2 ta do jeito que ta.. mas, não estou podendo treinar no momento..
  6. Boa tarde galera.. A um ano atrás fiz um ciclo meia boca de 5 deca durabolin administrado um por semana, de lá ate hoje nunca fui o o mesmo, libido baixa ereções fracas, desmotivado retenção, dificuldade de perder gordura sendo que sempre fui ecto extremo.. Fiz exames a um tempo atras atrevez de um endócrino e tava tudo "OK" só que o inteligente não pediu exame de e2 nem prolactina que e determinante quanto a libido... Semana passada fiz exames e peguei hoje e constatei que meus hormônios estavam todos desrregulados... A minha dúvida e qual dosagem de IA e anti-prolamistemico a ser administrada..
×
×
  • Criar Novo...