uma vez eu falei para mim que naum ia mais comentar este tópico, mas infelizmente naum consegui... rs. Este tópico é bacana pra galera conhecer o que tem de novo no mundo do fisiculturismo nacional e internacional, é bacana para sair da mesmice dos Olympias, dos prós, etc. Mas como este tópico é basedo em mtos pontos de vista, a galera acaba menosprezando ou desmerecendo alguns atletas consciente ou inconscientemente. Qdo se trata da categoria Jr. ainda acho comparaçao ainda mais injusta, visto que o unico nivelador é a idade, ou seja, temos atletas de varias alturas, varios pesos, etc. esta variaçao impossibilita ainda mais qualquer tipo de comparaçao mais técnica.
Uma vez eu ouvi o Roberto Vitória (sim o cara que me treina e treina o Felipe tbm) falando com um cara que acabara de dizer a seguinte frase num campeonato: "Poutz... que cara ruim Roberto" mas o cara naum simplesmente estava esboçando sua opinião ele falou isso varias vezes, o Roberto se irritou com a situaçao e disse: "Cara, vc sabe qto ele ralou pra ficar ruim desse jeito, vc sabe qto ele sofreu, meu é dificil ficar 'ruim' assim como esses caras, entaum presta atençao no que vc ta flando" cara... num esqueço disso até hj. Por isso devemos analisar de forma mais humana tbm.
Não gosto de tentar classificar quem é ou deixa de ser promessa, isso é relativo. O fisiculturismo é mais do q um duplo biseps, é um estilo de vida, é algo naum mensuravel, ser uma promessa pra mim é questao de dedicaçao, esforço, auto-conhecimento, e acima de td paciencia, as vezes temos promessas naum classificadas aqui mesmo no forum. O que mais admiro neste pessoal citado é a humildade, com tao pouca idade ja carregam o fardo da vitória. Fardo, pois os olhos de mtos agora estao sobre eles para apoiar, questionar, torna-los exemplos, ou simplesmente esperando um deslize qualquer. Desejo um futuro ainda mais promissor a todos que entendem o significado de entrega e dedicaçao. Todos aqui somos promessas, apenas estamos encubando nosso potencial.
Hoje acordei meio coraçao mole... rs. Desculpe-me a leitura excessiva... hauhuahauhu.