Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

antonioedu

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Conquistas de antonioedu

  1. Ele viajou irmãozinho, a academia não pode passar o numero do personal e etc... mil frescuras Valeu bro, tmj
  2. Não sei se é a área certa, mas meu personal colocou um exercicio com o nome "arround the world" na minha ficha, ele viajou e eu não sei como é e nem executar ele, já pesquisei no youtube e não achei.
  3. me explica o porquê? Nao adianta falar mal sem ajudar cara...
  4. Idade: 18 Treino a 1 ano e 5 meses Peso somente 68 Kgs, quando iniciei a academia pesava 49kgs. Depois de 7 meses consegui alcaçar 57 Kgs. Com o primeiro ciclo de Dianabol com Durateston, Consegui Chegar a 71kgs, depois de 3 semanas, decái 3 kgs(acredito que era liquido retído pelo dianabol) Fala galera. Bom, meu primeiro ciclo foi com Dianabol + Durateston. Injetava 1ml por semana de Durateston. E 30mg de dianabol Divididos ao dia. Agora como segundo ciclo, pretendo usar M-DROL + Deposteron ou Hemogenin + Deposteron Bom, o de M-DROL + Deposteron pretendo dividir em: Primeira semana, apenas um comprimido (10mg/cd) Na segunda e na terceira semana, dois comprimidos (10mg/cd) E Injetando 2Mls por semana de deposteron, dando no total apenas 3 semanas. (Iria começar com a deposteron após uma semana de uso de M-DROL) Segundamente, O de Hemogenin + Deposteron Durante todo o ciclo pela parte com hemogenin, tomaria apenas 50mg, por estar meio que iniciando no segundo ciclo. Acredito que o ideal para mim seja 30 comprimidos. E Deposteron seria da mesma maneira do com M-DROL, Injetando 2 Mls por semana, dando o total de 3 semanas somente. Pela experiencia e avaliação de vocês, se já tiveram ciclos semelhantes, qual preferiram?
  5. Bom, iniciei somente com Dianabol e Durateston, um ciclo de só 6 semanas. Aumentei 8kgs e perdi 2 apôs 2 semanas. Qual ciclo vocês me recomendam agora?
×
×
  • Criar Novo...