Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fernandow

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de fernandow

  1. Opa bruno, blz? Acabei de dar uma olhada nos seus tópicos, e, pode parecer estranho, mas um professor da academia falou que meu corpo não iria aguentar ABCD(somente fisiculturistas iriam, supostamente, responder bem)... você ainda acha que esse é o melhor para ectomorfo(ainda,você ainda se acha ecto, depois do que falaram no seu tópico)? E então, com certeza, vou aumentar a quantidade de tudo na alimentação, dando ênfase no café.
  2. Galera, eu, de fato, preciso da ajuda de vocês. Há ganhos mas eles são medíocres.Não sei oque fazer. O treino está bom, a dieta, aparentemente, também, o sono igualmente. Mas,mesmo assim, meu braço não cresce.Tenho 27cm. Tá tão ruim que eu acho que vou ciclar dura e deca daqui a 2 anos(vamos ver se até lá eu consigo mudar o quadro). Por favor, preciso de uma análise de vocês, experientes. Geral reclama de 36 de braço, mas com 36 eu já tava feliz xDDD. Idade: 17 anos Altura: 1,69 Peso: 63 KG Objetivo: Hipertrofia Tempo de treino: 7 meses Braço:27cm Calorias necessárias: 3200 6:30 - 1 omelete (4 ovos sem a gema), 4 fatias peito de peru, 1 copo de 250ml suco de soja, 1 iorgute desnatado, 1 colher de sopa de aveia 10:30 - 1 barra de proteína, 1 medidor de whey, 300ml de água,3 colheres de sopa de leite em pó desnatado 13:30 - 5 colheres de sopa de arroz, 1 concha de feijão, 3 pedaços médios de frango, 3folhas de alface,1 colher de sopa de cenoura , 1 colher de sopa de beterraba, 3 rodelas de tomate, 1 colher de sopa de azeite 17:00 - 2 fatias de pão integral, 3 fatias de peito de peru, 1 colher de queijo cottage, 200ml de suco de soja OU 2 medidores de hipercalórico,300ml de água, 1 colher de aveia 20:30 - 3 fatias de frango, 1 colher de sopa de azeite, 1 fruta, 1 colher de sopa de leite em pó 22:30 - 250ml de leite de soja, 1 medidor de whey pré-treino BCAA 2 cápsulas- 45min antes ( normalmente tomo o bcaa com o lanche(17:00)) pós-treino- 1 medidor de whey,1colher de sopa dextrose,300ml de água,250ml de suco de soja,1colher de chá de creatina,2 cápsulas de BCAA 15min depois Marcas: Hipercalórico é da Probiótica, creatina da Universal, Whey da optimum, Dextrose da Integral e Bcaa da optimum *Treino ABAB Agradeço por toda atenção !
  3. Awe galera, blz? Bem, eu começei a malhar a 2 meses(sou totalmente novato), e estou seguindo uma dieta feita por uma nutricionista, que é credenciada. Acabei descobrindo que existem nutricionistas esportistas, mas, se eu for em algum desse tipo específico, vou ter que pagar, do meu bolso, porque não tenho opção de nutricionista esportista credenciados... portanto a dúvida é: há uma diferença pesada entre o "apenas" nutricionista e o esportista ? Agradeço pela atenção !
×
×
  • Criar Novo...