Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tmayllart

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de tmayllart

  1. tmayllart

    DELETED

    Galera, saíram os resultados dos exames, faltou apenas o DHT: TSH: 1,800 uUI/mL Valores de Referência: Adultos: 0,40 a 4,00 13-20 anos: 0,30 - 4,0 Estradiol - E2: 55,8 pg/mL Valores de Referência: Homens: até 56 LH : 4,19 mIU/mL Valores de Referência: Homens: 0,8 a 7,6 Prolactina sem repouso: 7,05 ng/mL Valores de Referência: Homens: 2,5 a 17,0 Testosterona Total: 777,70 ng/dL Valores de Referência: Homens: 20-49 anos: 249 a 836 E aí, o que acham, estradiol alto? Será que esse foi o causador da gineco?
  2. tmayllart

    DELETED

    Obrigado pelas respostas pessoal. Como disse, não fiz uso de AEs e o Testodrexin é um suplemento, não PH. Ele pediu o de prolactina também. Creio que amanhã os resultados já saem e posto aqui. O único que vai demorar pra sair é o DHT. Realmente, as doses me pareceram baixas. Ainda também não sei se foi pelo estradiol ou pela prolactina, só amanhã mesmo. Realmente, me queixei da libido. Estava com a libido beeem baixa há alguns meses e nesses últimos deu uma melhorada de repente, mas ainda tenho uns picos de libido alta e então baixa, não está algo estável. Amanhã já irei pegar os exames e posto tudo aqui. Tentarei marcar o retorno ao médico logo amanhã mesmo.
  3. tmayllart

    DELETED

    Alguem pra dar uma opinada?
  4. Pessoal, malho sério há menos de 3 meses para hipertrofia, tenho 70kg e estou afim de combinar algum suplemento com a dieta. Nunca tomei nenhum suplemento. Um colega me recomendou o Wheybolic Power, é um bom suplemento pro meu caso? Me recomendaram também o Whey Gold Standard. Qual vocês preferem e fora esses há algum outro melhor para minha situação?
×
×
  • Criar Novo...