Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Cutler

Membro
  • Total de itens

    171
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Vinicius Cutler

  1. Ja tomei tanto o V3 como o mhf-1 um otimo suplemento me deu força sim pump resistência so nao vascuralizaçao talvez seja por causa do BF% , eu mandava uns 10 min antes do treino msm cara as vezes 1 scoop as vezes 1/2 e logo no primeiro treino ja senti a diferença , o duro e quando que ele acaba força pump tudo acaba hsauashaus , fora o sabor que e otimo meio amargo mais e gostoso uva , limão.

  2. O seu Bf tá alto demais mano,manda um cut mantem,e depois de uns 4~5 meses volte a bulkar só q tenta fazer um bulk mais limpo,é foda secar depois q passa dos 15~18% de gordura.

    Eu antes de treinar cheguei a 21% de gordura e penei pra poder diminuir pra 8~9% e só depois de 6 meses q voltei a bulkar.

    Mais e cutt msm cara , so postei as fotos so por posta dia 10 eu começo rs pretento baixa pra 15 % pelo menos.

    abraços

  3. Alem Disso vc ja tem o Basico , whey , malto , albumina ?

    São Suplementos Diferentes cara :

    ANIMAL TEST :

    Animal Test é o melhor potenciador de testosterona;

    Combinando os mais potentes extractos naturais;

    Animal Test redefine as capacidades dos suplementos;

    Ganhos explosivos;

    Combinando os mais potentes extractos naturais com um dos melhores suplementos patenteados, que chegou à indústria nos últimos anos, o Animal Test redefine as capacidades dos suplementos para o Bodybuilding.

    O Pro-Androgen parte integrante do Animal Test combina a fórmula dinâmica de extractos de ervas, destinados a facilitar um aumento eficaz do total de testosterona livre, com compostos anti-estrogénio eficazes, capazes de maximizar a resposta dos anabolizantes naturais. Ou seja, ganhos explosivos em tamanho e força.

    Enriquecido com extracto de yohimbe projectado para facilitar a recomposição e para suportar uma líbido saudável, esta é apenas uma das facetas da poderosa fórmula do Animal Test.

    A fim de capitalizar sobre essa grande explosão de testosterona utilizável, o Animal Test chega-nos totalmente equipado com uma combinação de anti-estrogénios de vanguarda, incluindo o ultra antioxidante Trans Reservatrol com trihidróxido, metoxiflavona (Hesperetin) e polissacarídeos Agaricus Bisporus.

    Estes constituintes servem para bloquear a circulação de estrogéneo evitando que atinjam os receptores, bem como negar o inevitável aumento do mesmo provocado pela excessiva produção de testosterona. Assim, o Animal Test promove, directa e indirectamente uma maior proporção de soro de testosterona em circulação. Ambos os componentes do complexo Pro-Androgen asseguram a máxima eficiência e aceitação através da inclusão de Dihydroxybergamottin e da patenteada Bioperine - os ingredientes de melhor absorção já disponíveis.

    O Ácido Araquidônico tem múltiplos benefícios para o treino árduo em musculação, sendo o mais relevante a capacidade que lhe permite reforçar a sensibilidade dos receptores androgenos, e amplificar a inflamação muscular relacionada com o treino e por sua vez incrementar a hipertrofia. Esta condição de catalisador anabólico tornou-se a espinha dorsal perfeita para esta nova fórmula do Animal Test, proporcionando qualidades para formação de músculo por si só, e aumentando as acções dos outros ingredientes extremamente poderosos que compõem o Animal Test.

    SUPER CHARGE: Pre Workout

    Este cocktail pré-treino combina força e 'nitro-bombeamento' muscular, tornando os treinos uma experiência espectacular!

    A potente fórmula conta com o exclusivo sistema de libertação 3-Phase, objectivando primeiro energia e 'pump', depois força e resistência e por último recuperação muscular.

    Se vc nao tive o basico não compre isso vai de basico primeiro mais a dieta e claro

  4. kkkkkk o filme saiu em 2010 agora nao sei o mes...... ja o vi tantas vezes e bem louco o filme

    tekken-movie-poster-1020556091.jpg

    Eu Imagino Cara , se o jogo e fera de mais um dos melhores que joguei , joguei ate o tekken 6 ps2 eu axo , imagina o filme , tem como vc faze um resuminho da sinopse ?

    abraços

  5. eu tenho muitos filmes mas os que tou a ver agora sao estes bem loucos........

    Death Race 2

    Faster 2010

    Face-Off

    Game Of Deathe 2010

    The Mechanic fiz ontem o download

    Takers 2010

    Tekken

    The Guardian

    Annapolis

    the green hornet

    the-a-Team

    Broken Aarrow

    Tekken Viro Filme Agora do que eu falo e o jogo Tekken nem sabia husahsahasuhasu Eddy The Best

  6. o ultimo eh o 2 e eh oo que tem o cachorro e o nenem . to baixando agora, so tinha achado qualidade ruim

    vlw rednos

    Hm Esse msm um dos melhores filme de terror que eu assiti pra mim , no trailer oficial fala que vai lança so em março/2011 =[ me passa o link ?

×
×
  • Criar Novo...