Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos456

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Carlos456

  1. Tava querendo fazer um cutting,mas quero dar uma parada de um mes na academia,sera que se parar um mes vou perder força(nao estou preocupado com a massa),faço bjj e muay thay todo dia.

    Eu sei que dizem que pro cutting tem que continuar o mesmo treino so muda a dieta,mas quero saber se parar um mes vou perder muita força.

  2. Essa é a irmã do Cadu.

    amandakadu450_e8f2bbe85644085cbc5016eb3daa59f0.jpg

    Ela é grande pra uma mulher, pode até ser tenham uma genética boa pra crescer mas temos tbm que considerar que ele entrou um no programa e saiu outro.

    0,,39105843-EXH,00.jpg

    Td bem que as festas atrapalham bastante e talz mas olhando a foto da esquerda do começo do programa quem aqui vai falar que é 100% Natural?

    Ei Hitch, me explica aí desse teu gif no avatar. Esse cara que ganhou ele não foi no Faustão falando que ia lutar com o Anderson Silva (acho que era esse o nome)? Eles já lutaram? E se lutaram quem ganhou?

    Esse cara e o Victor Belfort,ele foi no faustao sim,mas sentiu muito uma lesao que tinha no ombro,e nao vai luta mais.No lugar dele vai lutar o demian maia,que vai se amnaha a partir das 2

  3. Velho como se ja disse massa nao vai perde e vai diminuir o BF.Cara e quanto fadiga,ja estav escrito na sua assinatura NO PAIN NO GAIN.Na minha opiniao esses suplemmentos que prometem algo tipo acabar com fadiga e placebo,so acredito mesmo em creatina,whey,malto,albulmina e no2(esses da um up entao se ficara ate menos ''fadigado'',mas nao creio que gastara 200 reais para isso)

  4. No brasil nem tem banda emo,essas banda são de viado mesmo,tipo cine ,restart e afim,mas emo num tem esses são power pop,coloridos. Prefiro um bom HARD CORE(não Nxzero,fresno e afins que se jugam hardcore)

    Pioro aquelesm INDIE, tipo cachorro grande,the strokes etc

×
×
  • Criar Novo...