Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

32sthide

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    24

Conquistas de 32sthide

  1. OK, eu hoje a noite filmo a minha execução no agachamento. Eu disse o cinto porque teoricamente não me vai comprimir a coluna.
  2. Como faço com halter? Isso nao afecta a coluna vertebral na mesma?
  3. Boas pessoal, Queria tirar uma duvida convosco, com o pessoal mais experiente. Eu tenho alguma hipercifose e como consequência hiperlordose. Faço exercícios para tratar dos ombros curvados por isso o meu problema não esta nos ombros porque esses já estão bem no sitio. A minha duvida vem nos agachamentos. Sempre tive o cuidado de me manter o mais direito possível, vi imensos vídeos tutoriais sobre isso, andei uns mesitos no ginásio para aprender e agora treino em casa. No ultimo treino foi um pouco mais pesado em termos de carga e mesmo com o cinto de protecção estou há 3 dias com dores na lombar. Devo ter forçado um bocado. Estou a pensar comprar um dos chamados dipping belts para agachar sem peso sobre a coluna. Que acham disto? Como já é uma hipercifose estrutural (25 anos) é muito difícil para mim manter-me direito já que a coluna já está deformada, e tenho medo de estar a por muita pressão nela com os agachamentos. Já me virei um bocado para o yoga também para ajudar a esticar aqui o material, Gostava de ouvir a vossa opinião. Dip belt squats https://www.youtube.com/watch?v=Ng2BoW5F7yE
  4. A pergunta é simples, se houver uma padrão mais ou menos definido. Treinando bem, no inicio, quanto peso um ectomorfo consegue ganhar nos primeiros tempos? Eu estou a começar, e tenho ganho +/- 300 g por semana. Quanto muito umas 500 vá. Basta comer pior um dia ou dormir mal que a média já desce para 100 g ou mesmo perder peso. Isso também acontece com vocês? Tenho 1.92 e peso agora 69.2 kg. Treino há um mês e meio. tinha 67 kg quanto comecei.
  5. A pergunta é simples, se houver uma padrão mais ou menos definido. Treinando bem, no inicio, quanto peso um ectomorfo consegue ganhar nos primeiros tempos? Eu estou a começar, e tenho ganho +/- 300 g por semana. Quanto muito umas 500 vá. Basta comer pior um dia ou dormir mal que a média já desce para 100 g ou mesmo perder peso. Isso também acontece com vocês? Tenho 1.92 e peso agora 69.2 kg. Treino há um mês e meio. tinha 67 kg quanto comecei. enganei-me na secção. isto devia estar na parte de nutrição. sorry.
  6. Boa tarde, Queria a vossa opinião sobre este plano de treino. Idade: 24 anos Altura: 1.90 m Peso: 68 kg Objetivo do treino adquirir um índice de massa corporal normal, ganhando músculo mas também melhorando a saude. Sou magro, tenho alguma hipercifose. Andei em rpg mas não melhorou. Neste momento estou a fazer este plano. Cada plano tem no máximo 40 min. Segunda, corrida, 5 min aquecer e depois 20 min de sprint-relax-sprint etc. Terça, peito 3x3x8, supino com barra, abertura com halteres e supino inclinado com barra triceps 2x3x8, supino com agarre junto com barra e kick-back com halter abdominais, flexao do quadril suspenso Quarta, manha elevações + biceps 2x2x8, curl com barra, curl com halteres alternado tarde futebol com os amigos Quinta, ombros 2x3x8, press militar com halteres, elevaçoes laterais Sexta, pernas 3x3x8, agachamento frontal com barra, agachamento hack com barra, agachamento com halteres a uma perna gémeos 1x3x8, elevaçoes de gemeos com halter Sábado, flexões Domingo, Costas 3x3x8, peso morto com barra, remada com halter, remada com halter em banco inclinado(levanto os braços em elevações laterais com braço esticado) antebraços 1x3x8, extensão de punhos com barra abdominais crunch Isso é feito em exercícios X séries X repetições, sendo que as repetições e 10 / 8 / 6, ate à falha. Tenho feito umas 3000 calorias por dia. Sem suplementos. Queria ajuda em exercícios para as costas, mais críticos por causa da cifose e digo-vos que treino em casa, com banco para supino e lugar para agachamentos. Tenho 2 halteres com peso variável e uma barra grande. tirei o nome dos exercícios deste site: http://www.musculaca...-de-exercicios/ Sugestões por favor.
  7. as minhas duvidas sao mesmo em relação à hipercifose, que exercicios sao beneficos e os que podem aumentar a curvatura. tenho particular duvida em relação a agachamentos.
  8. obrigado pela resposta. essa é a minha duvida. quando andei a ler dizia que para pessoas ectomorfas o melhor era menos exercícios mas com mais carga. mas eu corro em sprint e só uns 20 min no maxmo, so pa ganhar força e ajudar o sistema cardiovascular. o objectivo é também melhorar a saude.
  9. Nao sei muito bem os nomes. vou pesquisar os nomes e já ponho.
  10. Boa tarde, Queria a vossa opinião sobre este plano de treino. Idade: 24 anos Altura: 1.90 m Peso: 68 kg Objetivo do treino adquirir um índice de massa corporal normal, ganhando músculo mas também melhorando a saude. Sou magro, tenho alguma hipercifose. Andei em rpg mas não melhorou. Neste momento estou a fazer este plano. Cada plano tem no máximo 40 min. Segunda, corrida, 5 min aquecer e depois 20 min de sprint-relax-sprint etc. Terça, peito 3x3x8, supino com barra, abertura com halteres e supino inclinado com barra triceps 2x3x8, supino com agarre junto com barra e kick-back com halter abdominais, flexao do quadril suspenso Quarta, manha elevações + biceps 2x2x8, curl com barra, curl com halteres alternado tarde futebol com os amigos Quinta, ombros 2x3x8, press militar com halteres, elevaçoes laterais Sexta, pernas 3x3x8, agachamento frontal com barra, agachamento hack com barra, agachamento com halteres a uma perna gémeos 1x3x8, elevaçoes de gemeos com halter Sábado, flexões Domingo, Costas 3x3x8, peso morto com barra, remada com halter, remada com halter em banco inclinado(levanto os braços em elevações laterais com braço esticado) antebraços 1x3x8, extensão de punhos com barra abdominais crunch Isso é feito em exercícios X séries X repetições, sendo que as repetições e 10 / 8 / 6, ate à falha. Tenho feito umas 3000 calorias por dia. Sem suplementos. Queria ajuda em exercícios para as costas, mais críticos por causa da cifose e digo-vos que treino em casa, com banco para supino e lugar para agachamentos. Tenho 2 halteres com peso variável e uma barra grande. tirei o nome dos exercicios deste site: http://www.musculacao.net/diretorio-de-exercicios/ Sugestões por favor.
  11. É ganhar algum músculo, mas sem piorar o problema das costas. Ter um índice de massa corporal normal.
  12. Boa tarde, Queria a vossa opinião sobre este plano de treino. Tenho 24 anos. Sou magro (68 kg para 1.90 m) e tenho alguma hipercifose. Andei em rpg mas não melhorou. Neste momento estou a fazer este plano. Cada plano tem no máximo 40 min. Segunda, corrida, 5 min aquecer e depois 20 min de sprint-relax-sprint etc. Terça, peito 3x3x8, triceps 2x3x8, abdominais Quarta, manha elevações + biceps 2x2x8, tarde futebol com os amigos Quinta, ombros 2x3x8 Sexta, pernas 3x3x8, gémeos 1x3x8 Sábado, flexões Domingo, Costas 3x3x8, antebraços 1x3x8, abdominais Isso é feito em exercícios X séries X repetições, sendo que as repetições e 10 / 8 / 6, ate a falha. Tenho feito umas 3000 calorias por dia. Sem suplementos. Queria ajuda em exercícios para as costas, mais críticos por causa da cifose e digo-vos que treino em casa, com banco para supino e lugar para agachamentos. Treino 2 halteres com peso variável e uma barra grande. Sugestões por favor.
  13. Bom dia, Queria pedir a vossa opinião sobre uma coisa. Tenho 24 anos, peso 67 kg e tenho 1.91 de altura. Sou magro. Tenho hiper cifose e a fisioterapeuta aconselhou-me a não levantar pesos já que estou a fazer RPG. Queria desenvolver o corpo e estava a pensar em correr para desenvolver o coração e a saúde. Já ouvi dizer que só vou emagrecer mais, mas e se eu correr com pesos nos tornozelos e pulsos e tiver um ritmo alto e menos tempo? Não ajuda? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...