Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xJzn

Membro
  • Total de itens

    238
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por xJzn

  1. 12/05 nono dia

    Aplicação hoje vasto lateral foi bem tranquilo

    75mg de prop de testo

    70mg de trembo ace

    60mg de masteron

    Ontem a noite senti um calor anormal na hora de dormir, não deu pra relatar ontem pq tava dormindo com minha mina ae rolou aquele sexo antes de dormir, meu corpo tava quente botei ventilador encima de mim e fiquei sem camisa, minha mina com 2 cobertores tava reclamando de frio,.senti minhas orelhas quentes e minhas veia pareciam diferentes.

    Treino de costas ontem senti uma resistência e uma força maior, bem acho que tá batendo.

    Fuck bull shit my niggas me pesei ontem e de 78 no primeiro dia e ontem no oitavo dia bateu 80.9 vish dei até uma reduzidinha nos carbos pq subi peso anormalmente e meu objetivo é tentar ficar mais seco.

    Bom é isso por hoje e a noite falo como foi o treino e a dieta no decorrer do dia.

    Vlw galera

    coe viado senti muito calor também quando tava ON na masteron.

    era fora do normal , durante o treino suava muito , na hora de dormir o corpo sempre tava quente , e eu acordava de madruga as vezes suado.

    O peso subindo é mais retenção do que ganho, primeira semana ainda ta começando a subir as concentrações... quero ver la pro meio do ciclo , quando a trenb bater de verdade kkk ai que começa a mutação

    vamo que vamo

  2. Cara isso de assumir é muito compreensível. As pessoas te desmerecem muito até você ta com o shape MUITO em dia. Se tu ta um pouco maior que a maioria depois de ter ciclado , se você assume nego já vem com pedra na mão " ciclou errado " " shape fraco pra quem X anos de treino e Y protocolos " etc....

    E o pior vem depois , quando tu começa a ficar realmente grande , surge os " só é grande pq usa bomba " , " ciclando isso tudo até eu taria desse tamanho " ...

    só quem já ciclou pra saber que não tem mágica. É muita disciplina e trabalho duro

  3. Cara você tá meio perdido com alguns conceitos. Primeiro de tudo quero dizer pra tu não gastar dinheiro com BCAA, o termo até vale gastar um dinheiro pra quem tá em cutting. Pra tu que tá em cut vale a pena gastar em proteinas ( whey , albumina , caseína , isolada da soja ) pra dar uma moral na dieta e segurar o catabolismo - se sua dieta estiver bem montada tudo isso é dispensável -. Objetivo de mandar BCAA na suplementação é segurar o catabolismo ( durante e depois a atividade física ). Pode mandar antes do treino e depois do treino. Você usando antes de maneira nenhuma esses aminoácidos vão ser "queimados" como energia pro treino, a energia pro seu treino vai vir primariamente dos carboidratos que tu ingeriu no período antes do treino.A tua musculação vai gerar um rompimento de fibras e depleção de glicogênio , por isso no pós treino você manda alguma coisa pra ajudar essa recuperação ( whey - proteína de rapida absorção e um carboidrato - malto , dextrose - etc..)

    O efeito do teu termogênico não vai ser diminuido se usar bcaa , whey , ou qualquer outra coisa antes do treino. ( ele pode é ser AUMENTADO , se tu ingerir mais cafeína por ex. )

  4. Cara tem um mês que tô em cut, perdi 8 cm de pança e ganhei 1,5 de braço, e olha que minha dieta eh osso umas 1500 kcal só,

    aerobico em jejum 3xsemana e treino abc 5x semana, mesmo assim eh desanimador, cara tem dias que dah vontade de comer um boi e mandar tudo

    se fuder ou então fazer um ciclo monstro e ligar o foda-se, mais paciencia né acho q daqui uns 5 mêses fico do jeito q quero.

    <<<<<<<<<Obs: acho q tô com uns 17-18 % de bf nunca medi eh chutomentro msm kkkkkkkkk.

    cara tu mora aonde chernobyl?? perder abd que é uma gordura mtt dificil e ainda ganhar medidas. natural ainda , PQP

  5. Era o único laboratorio que eu achei de 100mg/ml kk

    1-6 Propionato de testo 600mg/sem

    1-8 Stan 100mg/dsdn

    1-2 Tamox 40mg/dia

    3-4 Tamox 20mg/dia

    1-2 Clomid 100mg/dia

    3-4 Clomid 50mg/dia

    1-4 Vitamina E 1000ui/dia

    1-4 Vitamina C 1000mg/dia

    E necessario usar um IA durante e apos o ciclo ou nao tem necessidade ?

    Cara to acabando um ciclo propi 1-6 100mg dsdn diana 1-6 50mg tsd

    com essa dose de testo nem estou me preocupando com IA. Se tu for mandar mesmo 600mg de testo eu consideraria gastar dinheiro em um.

    O ciclo ficou legal , os ganhos foram bem secos , isso de retenção com diana acho muita fantasia

  6. vc chegou a falar que recomenda sempre 8 semanas de ciclo e que até mesmo com deca 8 semanas já dão resultados.

    o que vc acha se um individuo fizer um ciclo de 8 semanas com testo+deca se recuperar (tpc, exames) e depois uma vez recuperado fizer outro ciclo com testo+deca novamente de 8 semanas? seria válido? com o intuito de ter menos efeitos colaterais e minimizar a agressão ao eixo?

    Faz BC como o amigo ali falou. testo +deca ---- pode ser um cruise com cipio TSD dose baixa ------ testo + deca .

  7. Quanto aos orais troca stano comprimido por stano injet. e ta resolvido ( manda dia sim dia nao , mais pelo número de agulhadas q tu vai mandar pra primeiro ciclo) . A estrutura e as drogas estão legais , falta pesquisar mais a tpc.

    Não gosto de julgar ciclo por foto então se tu acha que teu corpo tem maturidade pra aguentar 3 drogas de primeiro ciclo com dosagens razoáveis ( essas q tu vai mandar ) cai dentro. 21 anos já é uma idade aceitável.

  8. To vendo de fazer esse ciclo tambem(nao agora),

    enfim,o ciclo de diana dura 4 semanas,nao e melhor usa so o prop por umas semanas e quando perder o efeito(famosa homeostase) entrar com a diana para quebrar e continuar ganhando?Ai faz um ciclo mais comprido,de 6 a 8 semanas,mas nao sei se isso é correto.

    pensei nisso também , ai faria:

    1-6 prop 100mg dsdn

    2-6 diana ai varia 50 ou 60mg nao sei. ( vejo a galera dizer que 60mg é muito )

    mais alguém pra dar opinião? :D

  9. Diana por 4 semanas num ciclo c 6 e em 30mg? Lol, daria p segurar ela no protocolo inteiro sem problemas. tpc 10 dias depois c essa dose de prop? Em 5 ja está mais q suficiente. Tpc receita de bolo essa sua hein? :)

    Topic:

    Primeiramente, se quer ganhos de maia volume, aumentaria a dose da testo e trocaria o ester (n pela retenção e aquele mimimi td, isso eh balela), apenas p ter um protocolo mais barato e de melhor eficácia, mas caso queira continuar c o prop, n tem problema. Faria 1-10 test 500mg

    1-4 diana 50mg.

    1-10 letro 0,625mg e3-4d

    Fala mano valeu, mas o éster vai ser esse mesmo , quero um ciclo mais curto mesmo. pra 6 semanas mantém 1-6 diana ou faz 1-4 diana ? o IA vou pensar a respeito então , achei que o ciclo estivesse fraco pra precisar de um. ( foda é o preço deles :( )

  10. mete mais fibras nessas refeições grandes . Salada é melhor comer só brocolis.

    Tu só vai saber se a dieta ta boa na balança. tenta seguir a dieta 100% durante 1 semana e se pesa. O ideal é perder uns 1-2kg por semana ta bom ( 1kg é o ideal pra manter a mm ). Se não tiver perdendo nada corta uns carbos da dieta ( eu cortaria a banana , é bastante calórica )

×
×
  • Criar Novo...