Pessoal, vim pedir conselho e a opinião de vocês.
Antes de mais nada, um breve resumo sobre minha experiência: Em 2013, depois de complicações com uso do stanozoland, tive que drenar um abscesso no ombro. Depois disso, jurei que nunca mais faria o uso de qualquer anabolizante.
Pois bem, como o ser-humano é teimoso e rodeado de 'amigos', há um mês comecei a fazer um novo ciclo. Não vou falar sobre ele pois não vem ao caso..
O que importa é que durante todo esse período, eu sempre optei pelos glúteos e pelo vasto lateral nas aplicações "justamente pelo que passei", mas, quem usa sabe, o músculo precisa de descanso. Não sei se é nóia minha, mas ao aplicar, segunda-feira passada, 1ml de Durateston no ombro, percebi que tinha ficado um caroço (coisa essa que tempos atrás não me tirava do sério), acontece que o caroço subiu já na hora que o liquido estava entrando. Massageei e já a noite não tinha mais nada. No outro dia, no caso na terça-feira, o ombro tava rígido e ao elevar o braço, dava pra perceber o caroço lá.. coisa normal né? Quarta-feira tudo igual.. Quinta-feira e já comecei a suspeitar que algo não tava dentro da normalidade. Sexta-feira percebi o caroço um pouco mais duro e maior. Aí a porra ficou séria... me veio 2013 a tona na mente.
Sexta-feira mesmo comecei o uso de Ciprofloxacina, de 12 em 12hs (antibiótico indicado para furúnculos, abscessos e qualquer infecção dos tecidos moles), com o cloridrato de potássio (anti-inflamatório). Diferentemente de 2013, não esperei 25 dias pra tomar alguma providencia. Só tem o caroço, mas não dói, não incomoda, não tá vermelho e não tem, pelo menos até o momento, nenhum sinal de infecção no local. Mesmo assim estou tomando o antibiótico com o anti-inflamatório, compressas de água quente (poucas) e ontem li, neste fórum mesmo, sobre o uso da pomada Hirudoid (também estou usando). Ok.. certo que comecei o uso dos medicamentos na sexta-feira a noite, muito pouco tempo. O caroço não aumentou nada, porém não diminuiu também. Tô pensando em procurar um médico amanhã só pra ouvir da boca dele alguma coisa, mas antes vim aqui saber a opinião de vocês.
Obs.: sou dono de farmácia então não corro o risco da droga ser falsificada. Sobre a aplicação, eu mesmo fiz porém com todos os cuidados que se deve ter (álcool 70, higienização, verificar se veio sangue, aplicação lenta) Também não estou treinando ombro desde semana passada.. na verdade desde quarta que não piso na academia por falta de tempo e ontem confesso que foi por precaução mesmo..
Enfim, o que vocês acham.. Pode ser que seja só nóia mesmo, mas é que nunca demorou tanto pro caroço sair.
SOBRE AS FOTOS: o músculo sem tá elevado fica normal.. nem tocando da pra perceber que tem um caroço. Mas quando contrai, eleva, o danado aparece. Editei um pouco a coloração pq tá muito claro aqui onde estou.. não ia dar pra perceber.
CRIANÇAS, NÃO REPITAM ISSO EM CASA OK?
Então, galera...
Quase duas semanas após a aplicação, o caroço permanecia até hoje..
Tenho 26 anos, não sou nenhum expert no assunto, mas sempre fui responsável o suficiente pra pesquisar, estudar e saber o que estou fazendo (errado ou não).. Já fiz uns 4, 5 ciclos durante minha vida. Em 2013 tive o problema que relatei aqui e aquilo me serviu, literalmente, de aprendizado. Sabendo disto, eu sei quando há alguma coisa estranha, errada, diferente.. principalmente quando causado por uma droga que já utilizei. A gente sabe disso né? Quem usa sabe..
Pois bem, tinha alguma coisa errada.. um caroço que não era músculo, que nunca tive, e que foi depois da aplicação. Eu sabia disso desde sexta-feira passada quando iniciei esse tópico e comecei a tomar os remédios. Alguns aqui me recomendaram parar de tomar o antibiótico (não parei), e tenho absoluta certeza que graças ao meu instinto me dizendo pra não parar, não precisei (espero que não precise ainda) entrar na faca novamente.
Hoje, conversando com um amigo que usa anabols mas tem um medo estrondoso de injeções e efeitos colaterais, ele me relatou um caso que aconteceu com ele, bem semelhante a esse meu.. No entanto, ele, um mês após o surgimento do caroço em seu deltoide, ao tentar aplicar novamente no mesmo ombro, ao fazer a sucção, pus começou a sai. Eu nem cheguei a relatar que estava com esse caroço no braço a ele.. Mas isso me deixou bem intrigado com a situação.
Nunca fui medroso pra mexer com meu corpo (abro meu abdômen com uma faca se for preciso, mas não me peça pra fazer um curativo em qualquer outra pessoa que não consigo) então resolvi sajar o caroço kkkk.. Retirei cerca de 2mls de pus de dentro do deltoide. Usei umas 10 seringas perfurando toda extensão do caroço em busca de mais liquido e não encontrei. O resultado foi instantâneo.. diminuiu 80% (claro que ainda tá inflamado - por isso voltei com o diclofenaco de potássio e sigo no tratamento com antibióticos).
Não vou me prolongar muito e nem vou dar um depoimento de "ahhhh, parem de tomar isso..", acredito que todos sabem que faz mal e que todo mundo tá sujeito a isso - TOMA QUEM QUER -, mas espero que isso aqui contribua de alguma forma pra, principalmente, aos iniciantes. Eu fiz higienização, apliquei conforme manda o manual, a droga é original e de qualidade e mesmo assim tive problema. O que acredito que aconteceu foi o fato de eu já ter feito a cirurgia nesse mesmo ombro, e (não sei se é possível) devido ao corte, o liquido ficou "acumulado" em apenas um lado do deltoide.. enfim.
Façam sempre a higienização, observem a procedência do que tão tomando, apliquem direito e lentamente e em qualquer suspeita procurem o médico. Seguem as fotos...