Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pochpan

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Conquistas de Pochpan

  1. Bom, muito obrigado,acho que vcs me passaram as informações necessárias pra ter uma base boa e iniciar a preparação pro Ciclo, só uma última dúvida, como que tiro a dosagem do Anastrozol baseado no exame de estradiol? Eu poderia utilizar Anastrozol na sua dosagem mínima apenas para reforçar a TPC e "garantir" uma melhor segurança? Mais uma vez, obrigado.
  2. IA seria Clomifeno? Obrigado Trembomorfo! Só tem uma coisa, referente a esse Anastrozol, como é a dosagem? Até agora não encontrei dizendo, em um tópico de ajuda geral diz que varia de acordo com a dosagem, por isso tô nessa dúvida: "Como tomar Anastrozol?".
  3. Muito obrigado planeta, só esclarecendo, isso queria dizer que eu dividiria os 500mg em 2 (250mg)... E se eu nao estiver errado o AE que tem MV maior é o Enantato, bom... Esclareci algumas dúvidas, obrigado.
  4. Bom, já pesquisei bastante a respeito e consegui tirar muitas informações para poder fazer o meu primeiro ciclo, porém, ainda me restam algumas dúvidas que não consegui sanar com minhas pesquisas, dúvidas até "bestas" eu diria... 1º O ciclo seria de Enantato de Testosterona + Dianabol, e de acordo com o que pesquisei aqui no fórum, creio que a dosagem "ideal" seria: Enantato = 500mg p/semana durante 8 semanas. (Uma dúvida, esses 500mg seriam administrados/distribuídos/injetados em todos os dias ou apenas 1, não tenho muito conhecimento sobre AE`s) Dianabol = 25mg p/dia durante 4 semanas. Até aí acredito que está tudo ok, mas agora entra uma das partes mais mportantes e que ainda possuo "algumas" dúvidas. A TPC. Neste tópico são apresentados 3 modelos: www.hipertrofia.org/forum/topic/17142-tpc/ Qual seria o melhor? O primeiro? O tamoxifeno seria um Novaldex? E o clomifeno um Clomid? E oq significa essa unidade para vitamina E: 1.000UI/dia? E o Anastrozol, como tomar? É... Infelizmente muitas dúvidas. De acordo com o que li,deve-se respeitar a vida útil (MV?) dos anabolizantes, mas isso quer dizer que eu começo a TPC para o fim do ciclo (MV na vdd) de Enantato, e para o MV da Dianabol eu começo uma outra TPC? Qual é a MV (pra falar a vdd nem sei se essa sigla é a correta) do Enantato e da Dianabol? Creio que do Enantato seja 15 dias após a aplicação, e para a Dianabol, injetáveil...? Bom, essas são algumas dúvidas que não conseguir sanar com as pesquisas (tbm não o sou um pesquisar nato, mas tentei de td), ficaria grato com as mínimas respostas, obrigado.
  5. Essa sua evolução foi apenas com Bodyweight? Dei valor.
×
×
  • Criar Novo...