Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gssbabo

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Conquistas de gssbabo

  1. cada dia aprendendo mais e mais

  2. ok, estava seguindo o plano da nutricionista que me convenceu da dose, vou pesquisar mais um pouco sobre tal e refaço a dosagem, valeu ai gente!! nao gosto desse treino tb, ate deixei escrito esse, vou fazer umas modificações, estou ancioso pra mudar a ficha para ABCDE mas acho que nao é a hora continuo tendo muitos ganhos com esse esquema de treino, vou passar ombro pra A entao, vlwww Oss.
  3. . cara essa é a dosagem certa de bcaa pode pesquisar!! o que eles recomendam na embalagem, é infelizmente um marketing..e vou procurar postar os macros da dieta, vlwww
  4. vou começar a tomar o pre-treino assault hj, eu treino é a noite aviso a vcs os resultados, compre pelo site por 35 dolares e chegou em 20 dias, recomendo!!
  5. Falaa mutantes, entao resolvi fazer o meu diário de treino pra me ajudar a me acompanhar e tudo mais, acompanha ai quem quiser!! Opiniões e criticas sao sempre bem vindas, vlwww Objetivo: Hipertrofia Idade: 17 Altura: 1,78 Peso: 76 Bf: +-15% Treino de tempo: 1 ano e meio Medidas: Braço: 34,7; Cintura 82; Abdomen: 85; Ombro: 118; Torax: 99; Suplementação atual: Whey Gold, Creatina Universal, BCAA ON, Assault Mp DIETA: TREINO: ja atualizou com a suplementaçao e fotos, fala ai quem tiver acompanhando vlww alongamento de cu é rola Oss.
  6. Falaa mutantes, entao galera, ja treino a um bom tempo, e sou muito satisfeito com meus resultados ate entao, mas ambiçao de mais e mais toma conta de mim nesse momento, e ah um tempo que percebi que nao tenho mais grandes ganhos em relaçao a antes (obvio) e que isso so tende a diminuir, entao venho pesquisando a um bom tempo sobre o uso de anabolizantes. Ja pesquisei bastante tenho um bom conhecimento sobre isso e ja tomei minha decisao, minha unica duvida agora é por onde começar. queria saber a opinião de voces, queria algo talvez um pouco mais fraco para o primeiro ciclo, vou sentindo meu corpo e os resultados, paciencia é o que nao falta alguma dica de algo? que nao foda meu corpo com efeitos colaterais e tudo mais obs: so ajuda quem faz uso tambem pelo amor de deus nao vim aqui pra ser xingado!! vlwww Oss.
×
×
  • Criar Novo...