Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toxine

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Conquistas de Toxine

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Também acho um período curto e é por isso que não pretendo parar, porque pode ser que volte a como estava antes. Pode ser que ainda esteja igual por causa da carga que botei nas últimas vezes sei lá... De qualquer forma vou continuar com o ritmo diário. Realmente não é algo tão absurdo assim, mas me incomoda de qualquer forma rs. E relaxa, qualquer piada eu levo na esportiva rsrs. Tem gente com problema bem pior do que o meu.
  2. Galera muito obrigado pelas dica e opniões sinceras, mas por incrível que pareça, após um pequeno espaço de tempo fazendo o primeiro exercício que me indicaram nesse post (do videozinho) com duas caneleiras pesadas somente no lado menor já consegui igualar. Podem até achar que estou zuando, mas realmente não há mais diferença e não digo isso só no pós-treino, mas já passou uns 4 dias que não faço e ainda tá igual. Minha esposa confirmou, mas não vou exagerar mais no peso senão a menor que vai acabar ficando maior que a outra. Continuarei fazendo com uma carga mais leve agora só para manter e agora agachamento para trabalhar os dois lados. Estive pensando nisso, tenho a impressão que minha postura não está legal, mas no momento não tenho como ir ao ortopedista, to sem grana e sem plano de saúde rs.
  3. Pow cara, pra você ver eu com 26 anos descobri isso só depois que casei, que daí minha mulher veio me contar... Ninguém nunca tinha me falado isso, mas já notava que o pessoal olhava mas nunca entendia o porquê. Só um anjo mesmo que é minha esposa pra me fala a verdade rsrs Caraca nunca tinha pensado por esse lado... Mas eu não manco pra ter uma perna maior que a outra, já o da coluna eu não sei.... Esse eu não acho o mais indicado porque vai malhar os dois, e o meu objetivo é aumentar só um. Os exercícios acima achei os mais indicados como agachamento unilateral com o peso do corpo e extensão de quadril com joelho dobrado. Gente muito obrigado pelas respostas sinceras e vou começar um treino a partir de hoje, mas alguém sabe me dizer quanto tempo em média eu posso ter alguma diferença notável???
  4. Meninas, Eu na verdade sou homem e não tenho muita noção de musculação e tenho um probleminha que me incomoda muito que muita gente repara. Eu tenho um bumbum maior que o outro e gostaria de saber de vocês que já estão acostumadas a malhar tanto essa parte se existe a possibilidade deu tentar igualar ou amenizar somente com musculação. Já ouvi dizer que mulheres ganham bumbum quando malham e quero saber se em mim, sendo homem, também é possível para tentar amenizar esse meu incômodo. Quais exercícios vocês indicariam para fazer em casa mesmo? Peso, repetições... E quanto tempo em média para ganhar alguns cm's? E tomar alguma massa ou produto pode agilizar o ganho?
×
×
  • Criar Novo...