Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janilo

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Janilo

  1. Pois é pessoal, estou em dúvida entre esses dois. Alguém aqui usa ou usou algum deles? Queria saber se existe alguma diferença entre eles.
  2. Obrigado a todos pelas respostas. E vi que devo continuar a treinar abdominal pesado como faço com todo o resto. Valeu a todos aí!!!
  3. Mr Floyd, já conversei com minha nutricionista sobre isso e ela disse que a gordura visceral vai sair sim com a dieta, treino e o óleo de cartamo. Só que eu não tinha falado a ela o que o personal disse a mim. Tenho 36 anos e essa foto minha é do ano passado.
  4. Fox, errei ali em cima. Na verdade ele disse que atrapalharia a retirada da gordura visceral que fica abaixo da parede abdominal. Valeu Mr Floyd!
  5. Bom dia! Nunca postei nada aqui pq sempre encontrei o que queria pesquisando. Mas desta vez, como não achei nada semelhante, estou postando. Depois de 5 anos de treino e nunca ser trincado, resolvi em junho que iria ser mais profissional nos treinos. Fiz vários exames no cardiologista, procurei um nutricionista a agora vejo os resultados. Hoje fazem 52 dias desde que comecei a dieta e o treino específico. Não sou gordo. Sou magro mas tinha gordura localizada, e muita. Nesse tempo, minha cintura passou de 84 cm para 77,5 cm medidos hj (o ideal é em torno de 70 ou 72 cm). Minha força aumentou muito. Consigo evoluir toda semana. Tudo está funcionando perfeitamente. Mas um personal trainer me disse que para perder a gordura visceral eu devia parar de fazer abdominal pq, segundo ele, com o abdomen forte, cria-se uma parede de músculo que impede a saída da gordura que fica por baixo. Desconfio dessa teoria até pq minha nutricionista me passou uma dose específica de óle de cártamo que segundo ela, o óleo já faz essa função de forçar o organismo a consumir gordura do próprio corpo. Mas mesmo assim fiquei intrigado e parei de fazer abdominal com pesos como fazia antes. O que vcs acham, devo fazer abdominal normal com peso ou não, pq isso atrapalharia na retirada da gordura por debaixo dele?
×
×
  • Criar Novo...