Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marco Abade

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marco Abade postou

  1. Vc já tem mil dicas e não se dispõe a seguir nenhuma. Nem a sua nutricionistav vc deu crédito. Então, faça o que der na telha ou continue perguntando. Isso vc faz mto bem.
  2. Mano, olha direitinho isso. Não é assim. Vc tem que ver a quantidade de proteína em relaçao a determinada quantidade do produto. Tipo "para cada 31 g de whey, 24 g de proteína". Tomei uma massa em que para cada 200 g tem 32 g de proteina. compara. É absurdo dizer que hipercalórico tem mais proteína que whey, que é quase pura proteína. Nunca ouvi falar de algo com proteína mais concentrada que whey. Carboidrato, vc ingere o dia todo, nao tenha dúvida disso. Mas a preciosa proteína, necessária para a regeneração dos músculos... Veja esse vídeo esclaredor.
  3. Não esquenta, meu velho. Pela sua constituição física vc nao deve ter facilidade pra ganhar gordura. Tem outra, é so vc não comer porcaria. Eu ganhei apenas massa magra. Minha taxa de gordura é mínima, mesmo após ganhar 14 kg. Olha, o que vc deve fazer sempre é observar os efeitos e analisar se rola de continuar tomando. Quanto a hipercalórico, pra mim, isso nunca serviu pra nada. Eu prefiro whey protein ou albumina pra conjugar com cobavital. Cara, quem tem medo acaba não tendo resultados satisfatórios. É só vc não abusar de nada, não ir na onda de esteróides, etc. Assim já tá bom demais. Vê se para com cautela excessiva. Qualquer menino pode tomar cobavital. Olha minha foto aí, eu sou magro, jamais ganhei gordura com essas coisas. Um abraço, Flw
  4. Cara, é o seguinte: tem um remédio chamado cobavital. Vc pode comprá-lo em qualquer farmácia e sem receita médica pq nem tarja vermelha ele é. O cobavital ajuda a sintetizar protéina, abre o apetite e ajuda no ganho de peso. Um amigo meu me indicou. Brother, em um mês e uma semana eu ganhei nove quilos de massa magra. Eu pesava 53 kg e passei a pesar 61 tomando cobavital e albumina apenas. Recomento albumina + cobavital ou whey + cobavital pra começar. Eu falo do cobavital pra um tanto de magrelo, mas ninguém toma. Eu tava pele osso. Imagina 1,78 de altura com 53 kg, 24 de braço. Somália, não era. Hoje tenho 67 kg, 33 de braço, mas to ralando. É isso aí, toma cobavital que eu garanto ao menos 4 kg em um mês. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...