Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Martins24

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    24

Conquistas de Martins24

  1. Pois só ontem que tomei a primeira vez o suplemento que aconteceu isso, o ciclo já está no final, não sei pode ser coincidência.
  2. Boa tarde galera, Ontem em torno das 10hs da manhã ingeri 2 capsulas deste suplemento e fui treinar. Percebi que estava vermelho e soando mais do que o normal na academia mas até ai tudo bem, quando era meio dia senti que estava um pouco irritado e depois do almoço vomitei logo em seguida tudo que havia comido e tentei ficar de boa. As 16hs eu estava com uma sensação muito triste, inquieto com muita vontade de chorar sem motivo algum, quando comecei a tremer, e vomitar mais ainda e corri para o telefone e consegui ligar para minha mãe que estava no trabalho e fiquei com uma funcionária no telefone até ela chegar pois não estava conseguindo me mover e não parava de vomitar. Após minha mãe chegar ela ligou para a emergência que os mesmos informaram que seria mais rápido ela me levar pois moro 5 minutos de carro até o pronto socorro. Lá já me colocaram vários adesivos que não me recordo o nome, tomei buscopan na veia para acalmar e o batimento cardíaco em 127. Bom, informei que havia tomado o Yellow Hornet e que também tomo anabolizante, no caso ( Stan + Oxo ) e me trataram super mal, depois que retiraram o soro já me liberaram. Cheguei em casa e dormi e quando foi umas 23hs acordei com uma inquietação, tristeza, sensação de pânico, estava desesperado e ai voltei novamente ao pronto socorro e tomei soro com dramin na veia. Minha sorte foi que ontem iria ser a primeira aplicação de Dura e como não tive coragem de auto aplicar iria pedir hoje para um colega que treina comigo. O problema que estou com uma dor no peito, não sei se é psicológico, e os sintomas de tristeza e pânico continuam. Resumindo, não sei o que fazer, não consigo dormir para acalmar e ver se essa sensação ruim passa logo. Estou com muita sede e diarreia e fui levantar agora para ir ao banheiro e senti meu coração disparado demais.
  3. Esse tópico será fechado por falta de pesquisa! kkkkk
  4. Boa tarde galera, tenho 24 anos e há 7 meses sofri um acidente de moto há quase 260km/h. Pode parecer mentira mas devido a roupa de proteção a única coisa que sofri foi um braço quebrado mas sem fratura exposta. Bom resumindo, voltei para a acadêmia mas a diferença de força do braço é muito grande, o que eu poderia fazer para corrigir isso? No momento estou levantando o mesmo peso óbvio mas a dificuldade é extrema com o braço direito, será que com o tempo isso melhora? Abraços
  5. Boa noite galera, Meu treinador me passou um cardápio com apenas proteína e isso tem me deixado muito fraco, com dor de cabeça e tontura, não sei se é permitido citar isso mas peço por gentileza que se não for apenas ignorem e me ajudem em relação a dieta. Tenho 24 anos, 1,81 de altura e peso 74kgs, e estou ciclando atualmente e apesar de ver bons ganhos atualmente sinto que poderiam ser melhores ao mudar esse cardápio. Alguma ajuda? Poderia acrescentar algum tipo de carboidrato? Obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...