Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor7x

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    16

Conquistas de Igor7x

  1. Olá. Não sei com alguém acontece também, mas quando faço expansão de dorsal de frente minha dorsal fica boa mas quando faço duplo biceps ela parece que fica menor. -Besteira minha? -Ou ao fazer duplo bíceps alguma parte da dorsal é mais recrutada, e que no caso preciso treinar mais? O Edu. Correa faz um exercício que diz ele que melhora o duplo bíceps: https://www.facebook.com/correabodybuilder/videos/1133394636688113/
  2. Eh uma boa! Oh ai estão algumas fotos minhas. Ainda acha que devo diminuir o bf primeiro?
  3. Então, já ouvi dizer de uns caras que malhão a bastante tempo que "quando se tem mais massa magra fica mais fácil de perder gordura". E eu não vejo problemas em ficar gordo, então acho legal pegar mais massa magra, uns 3 meses, para depois perder logo toda a gordura.
  4. Foi o que pensei, só que quando dei uma olhada nas dietas do fórum tanto caras mais magros quanto mais gordos do que eu tinham mais proteínas, e isso em "dietas simples" de ganho de massa magra http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23235-mural-de-dietas/ Enfim, o carbo e gordura estão boas? Posso montar a dieta em cima disso?
  5. Dados Idade: 17 anos Tempo de treino: 1/2 ano Altura: 1.73 m Peso: 74 kg BF: 14% ~ 15% Biotipo: Mesoformo (nem tão gordo, nem tão magro) TMB: 2751kcal (http://boaforma.uol.com.br/infograficos/2012/04/19/calculadora-de-calorias.htm) Objetivo (por 3~4 meses): Obter massa magra com o mínimo de gordura. Depois dessa partir para um cutting, se não ficarei muito gordo. Medidas Bíceps: 36,5 Tórax: 93 Antebraço: 29,5 Coxa: 58,5 Panturrilha: 38 Abdomen: 79 Treino a um pouco mais de 5 meses mas até agora não cheguei a fazer um dieta completa, até então só me preocupei na quantidade de proteína. Meu objetivo agora é fazer uma dieta mais completinha. Calculei os macros, mas eles ficaram bem diferente das dietas que eu vi no fórum : Proteína: 2g x kg = 148g === 148x4 = 592 cal Gordura Insaturada: 1g x kg = 74g === 74x9 = 666 cal Carboidrato: (666+592) - 3244 = 1986cal === 1986/4 = 497g Obs. Acrescentei mais 500kcal da minha TMB = 3244kcal O que eu vejo no fórum são dietas com muito mais de proteína e menos carboidrato. E o que eu vejo em sites por ai é que proteína 2g/kg já ta ótimo. Deveria mudar esses valores antes de começar a fazer a dieta de fato ou está bom?
  6. Projeto Fim de Ano Tenho duas opções (aceito outras sugestões ou melhorias) 1) Ganhar massa por 4 meses (abril, maio, junho e julho) e depois mais 4 meses para definir (agosto, setembro, outubro, novembro). Parece simples, mas o problema é que: -Eu tenho gordura localizada em baixo do braço, perder essa gordura agora já é dificil, imagina depois que eu ganhar massa (fora que também estou com uma certa barriga). Então é ai que me vem a segunda opção: 2)Perder toda essa gordura indesejada (em baixo do braço e barriga) em 4 meses (abril, maio, junho e julho) e depois ganhar massa (abril, maio, junho e julho). Mas ha alguns problemas ai: -Será que dá pra perder gordura localizada em baixo do braço só em 4 meses, pra isso eu terei de perder bastante gordura, então: -Posso acabar perdendo massa nesse processo, e sim eu tenho um pouco de massa de 3 meses de academia e alguns meses que eu treinei em casa com halteres. E então: -É difícil ficar legal só em 4 meses, quero dizer ganhar massa em 4 meses depois de ter perdido massa, ou não? Acabei dando pouca informação sobre mim, mas é só perguntar.
×
×
  • Criar Novo...