Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Piruuu Sweeet

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    13

Conquistas de Piruuu Sweeet

  1. Eu já perdi a minha fé na humanidade faz tempo, e isso que eu não tenho nem 18 anos e não sei de todos os podres do mundo e da sociedade. Só vou vivendo a minha vida de boa, tentando garantir sempre o máximo de felicidade pra mim e para todas as pessoas que eu encontro pelo meu caminho. Triste é perceber que o mundo está voltando a ser como era a uns 50 mil anos atrás : Os mais fortes Intelectualmente, Fisícamente e Intelectualmente sobrevivem. Quem é fraco, acaba sendo usado por religiões e pelo sistema (apesar dos dois serem uma coisa só) e se fode.
  2. O Shape dele é muito massa mesmo, chegando assim com Bw até os 16 eu já to feliz.
  3. Tenho 13 anos, e fiz um comentário mais pertinente que o seu. Sem falar que, nesses 2 dias que eu frequento o fórum, já devo ter contribuído mais do que você. E pelo amor de deus, escreva direito, eu sei que você consegue garotão Eles só tão brincando cara, não precisa fazer cutting. Apenas se preocupe em ganhar massa por enquanto, por que durante os treinos terá gasto calórico e isso já contribui para a perda de gordura, e também tem o ganho de músculos (massa), que como eu disse, consome gordura. Será que dá pra galera daqui parar de zueira e começar a ajudar quem não sabe quase nada ?
  4. Antes que fechem o seu tópico ... Ganhe massa muscular, músculos queimam gordura. E use a busca, tem bastante tópico sobre isso.
  5. Hauhauhauahua Eu já fiz edging (Se masturbar sem ejacular) e consegui controlar bem de boa. Quem não consegue se controlar fazendo edging, muito provavelmente não vai conseguir ficar muito mais do que 1 semana em no fap. Se chama auto-controle.
  6. KKKKKKKKK, eu vi essa, chorei de rir xD ''U ke ki tem aki ? é potá ? '' O shape tá legalzinho, mas o cabelo tá foda.
  7. Isso não é brincar com fogo, vários praticantes de yoga fazem exatamente o que eu falei pra manter a energia sexual deles no máximo. Se bem que as bolas doem demais depois xD Mas eu queria a opinião dos manjadores do tópico ...
  8. Se masturbar mas não gozar atrapalha em alguma coisa ? apresenta os mesmos benefícios do nofap ? Se não, por que ?
  9. Fama não interfere em nada se o cara for foda ... Pra entender melhor do que eu to falando : http://www.youtube.com/watch?v=7XZGJiY2a3o Nessa época (1983) ninguém sabia quem era Michael Jackson, a figura que as pessoas e as mulheres tinham na cabeça dele era aquele garotinho inocente do Jackson Five. Mas mesmo assim, dá pra ouvir as meninas berrando por ele, parece até que tão tendo um orgasmo. Ele conseguiu fazer tudo isso na base da linguagem corporal. E de resto, Morrison comeria um continente inteiro até se fosse mendigo. Mas isso seria muito improvável, já que as grandes mentes da humanidade como ele dificilmente ficam no anonimato ou se tornam losers.
  10. Eu já sou da altura do meu irmão de 20 (Ele tem 1,80), e também já tenho que fazer barba e todas essas paradas. Sem falar na líbido alta pra caralho, maturidade meio incomum pra idade, e outras coisas. Se olhar pra uns 25 ~~ 40 anos atrás, todos os caras da minha idade eram só muleques mesmo, que pareciam os meninos de 10 anos de hoje em dia.
×
×
  • Criar Novo...