Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rudolph

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Conquistas de Rudolph

  1. Bom dia! Galera, sou novato no mundo da musculação. Eu tenho praticado, já há muito tempo, a natação, que é um esporte que eu quero manter na minha rotina. CONTUDO, eu quero inserir agora a academia para complementar os meus treinos e alcançar um corpo mais legal. Nada de muita hipertrofia. Quero ganhar resistência e definir. Eu pensei em fazer 3 treinos semanais de natação intercalados com 3 treinos semanais de musculação, e 1 dia de descanso. Mas dai tenho dúvidas sobre como intercalar isso... Até porque, não sei nem se compensa treinar peito, porque a natação treina MUITO peito. Enfim, estou aberto a dicas de gente mais experiente, por favor. Obrigado!
  2. busarello, primeiro, obrigado pela resposta. quando eu digo que não gosto de academia, estou me referindo somente ao trabalho com pesos. tenho um histórico de prática de artes marciais, e considero uma atividade mais técnica porque se preza pela perfeição milimétrica do movimento, o que pode levar anos. o trabalho com pesos tem a ver com fazer um movimento utilitário, que otimize o aproveitamento sem prejudicar o corpo. no entanto, o foco não é a perfeição do movimento. o problema, por fim, não é a academia. é peso. eu acho muito sem graça ficar puxando ferro. obrigado.
  3. Bom dia! Uma das minhas propostas para 2014 é conseguir um corpo bonito e sarado. Eu escolhi que, pra isso, vou começar a praticar boxe 3 vezes por semana. Eu sei que todo mundo prefere a academia, quando o objetivo é só ficar sarado... Mas acontece que eu acho um saco academia. Eu gosto de uma atividade mais técnica. Me sobram outros três dias na semana (porque no domingo não pretendo fazer nada)... Eu estou em dúvida em como posso complementar a atividade que vou desenvolver no boxe. Tirando a academia, alguém tem uma sugestão? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...