Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MindBright

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

210 visualizações

Conquistas de MindBright

  1. Po irmao, eu no começo malhei com um amigo que era formado em ed fisica... após isso, eu malho o aparelho q ta livre e q eu ache q seja bom pro meu desenvolvimento...
  2. pois é, antebraço é fodaaaaa pra eu ganhar, assim como panturrilha... To começando a dar uma focada nesses 2, e vou trabalhar o trapezio tb!
  3. Então galerinha do mal, essa é minha evoluçao em 1 ano dentre muitos imprevistos. Vale lembrar que não tomei nada, nao tomei suplemento, nem fiz dieta. Comia de tudo um pouco qnd dava fome. obs: Qnt de bf tneho atualmente? Antes de começar: 1o mes: 6o mes 1 ano:
  4. Fala aeaeae, Como eu tenho uma dificuldade de ganhar peso e gordura eu nao tenho dieta, como de tudo na hora que eu to com fome. Tento comer de 4 em 4 horas ou ate antes se estiver com muita fome. Eu não sigo um plano de treino, malho com um amigo que é formado em ed.fisica e a minha academia lota MUITO, entao nao sigo um plano de treino, é sempre diferente. Mas o treino consiste em abc. peito e triceps / ombro e perna / costas e biceps. E o abdomen eu dei um intensivo nos 3 primeiros meses. Eu malhava abdomen todos os dias depois do treino, fazia 3x30 com peso, alternado com prancha.
  5. A perna não ta desproporcional, mas nao evoluiu junto... hahaha
  6. Então galera, malho tem 6 meses, comecei com 65kg e to com 72kg. Nunca tomei suplementos nem nada, so no arroz e feijao mesmo. Gostaria de saber quanto de bf +- eu tenho,,, abraço! Antes: Depois:
  7. Po cara, não preciso mentir, quem me conhece sabe há quanto tempo eu malho.... Não tenho como provar, caso contrario, o faria. Meu amigo é formado em Ed.Fisica e tem me acompanhado, e disse que meu progresso foi muito bom. Meu primo que malha tem um tempo me disse que eu ganharia muito rápido por eu ser muito magro e distante do meu peso ideal...
×
×
  • Criar Novo...