Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafaela Furtado

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rafaela Furtado postou

  1. ME AJUDEM Tenho 1m56cm de altura, mais peso 41 kg (varia muito de 40 pra 41), já da pra perceber que meu peso está muito baixo pra minha altura. Malho a dois anos e nunca passei desse peso, já fiz várias dietas, tomei 3 tipos de suplementos, e já mudei bastante meus treinos, e a única coisa que ganho é energia, mas nada de massa muscular :/ , já cheguei até em pensar em desistir de malhar, o que eu faço?
  2. ME AJUDEM Tenho 1m56cm de altura, mais peso 41 kg (varia muito de 40 pra 41), já da pra perceber que meu peso está muito baixo pra minha altura. Malho a dois anos e nunca passei desse peso, já fiz várias dietas, tomei 3 tipos de suplementos, e já mudei bastante meus treinos, e a única coisa que ganho é energia, mas nada de massa muscular :/ , já cheguei até em pensar em desistir de malhar, o que eu faço?
  3. ME AJUDEM Tenho 1m56cm de altura, mais peso 41 kg (varia muito de 40 pra 41), já da pra perceber que meu peso está muito baixo pra minha altura. Malho a dois anos e nunca passei desse peso, já fiz várias dietas, tomei 3 tipos de suplementos, e já mudei bastante meus treinos, e a única coisa que ganho é energia, mas nada de massa muscular :/ , já cheguei até em pensar em desistir de malhar, o que eu faço?
  4. Tenho 1m56cm de altura, mais peso 41 kg (varia muito de 40 pra 41), já da pra perceber que meu peso está muito baixo pra minha altura. Malho a dois anos e nunca passei desse peso, já fiz várias dietas, tomei 3 tipos de suplementos, e já mudei bastante meus treinos, e a única coisa que ganho é energia, mas nada de massa muscular :/ , já cheguei até em pensar em desistir de malhar, o que eu faço?

×
×
  • Criar Novo...