Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

detetive

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por detetive

  1. kkkk eu vo é soca so o frango ali e ja era daki pouco, eu n vo fika cortando alho :jealous: , minha casa é casa de macho n tem essas frescuras de tempero ae

    n tem algo q tipo seje como canela, em farelo so atira por cima?

    Casa de macho, mas tem preguiça de cortar um alho, fera? Ah para, aposto que nem a louça lava... kkkk

  2. 2 un. ovo inteiro prot14,4 carb2 gord12
    6 claras de ovos prot21,6 carb1,4 gord0,3
    40g whey protein prot32 carb2 gord2,6
    15g aveia prot2,1 carb8,5 gord1,1
    50g banana prata prot0,6 carb13 gord0,05
    100ml leite desnatado prot3,2 carb4, gord7 0
    (um shake com tudo)
    3 fatias pão integral prot8,1 carb12,8 gord1,5
    Total: 73,9g prot 31,6g carb 16,05g gord
    E, de vez em quando, pra dar um gosto diferente no shake, coloco um Clight do sabor que eu quiser, de preferência, uva ou pitanga :lmaosmiley:
  3. Maninho, eu acredito que a sua ingestão de proteínas esteja legal. Sua ingestão está na casa dos 2,7g/kg. Particularmente, eu ingiro 3g/kg e me sinto super bem.

    Agora, carbos que não forneçam proteínas é aqueles alimentos básicos mesmo: frutas, massa e arroz (integrais, se quiser pensar no IG), batata-doce, aveia e por aí vai.

    Mas não te esquece das gorduras, importante computar elas também, principalmente no cálculo final da ingestão de calorias diárias, faz uma baita diferença.

  4. Galera, tenho ouvido muito sobre os mitos de bulk e cut, que é possível crescer sem precisar adotar um ambiente específico e tudo mais, então resolvi criar esse tópico para que possamos compilar algumas informações úteis sobre o assunto.

    Acredito que, como vocês já devem saber, seja possível crescer sem tomar uma postura em específico, se bulkar ou cuttar. Sobre isso acredito não haver dúvidas. No entanto, o prazo para o aparecimento de resultados relevantes é que torna a prática mais controversa, fazendo-nos pensar naquela balança que, de um lado, fazendo bulk e cut, ficamos "gordos" por um período e noutro de bem com a vida, e, do outro lado, passamos com um corpo legal, mas sem resultados tão relevantes a curto prazo.

    Mesmo assim, para aqueles que porventura desejem seguir esse caminho, quais as técnicas a se implementar na rotina? Um leve excedente calórico? Um pequeno déficit, de vez em quando? Eterna manutenção? Qual a opinião de vocês?

    Abraços.

  5. Nunca tive essa idéia de usar para borrifar óleo, eu tenho um desses que uso para pulverizar em plantas. E Agora vou comprar outro pra usar com o óleo.

    É só bombear um pouquinho e a pressão dura por muito tempo, dá pra ficar pulverizando por minutos, deve servir tranquilamente para pulverizar óleo.

    Depois que comprar, relata ai pra nós! Baita sacada esse pulverizador com pressão, fico de cara quando tem que fazer muita mão pra conseguir umas coisas básicas, tipo um troço desses, importar e tudo mais saca.

    No aguardo aqui então. Abs

  6. Cara, não adianta você consumir essa quantidade de proteínas, no máximo 3g/kg como já falaram.

    Fazendo isso você está não só perdendo de consumir essas calorias como carboidratos, mas também desperdiçando comida, já que seu corpo, por melhor absorção que tenha, não vai reter tudo isso ai. Se assim fosse, tu já era monstro só de tá vivo.

    Não desperdiça teu tempo com 4g/kg de proteína mano, substitui isso por carbo e vai ser feliz usando a cabeça pra bulkar. Qualquer dúvida sobre a nutrição de uma pessoa normal em hipertrofia, dá uma pesquisada melhor.

  7. Ta certinha cara, de quanto é seu déficit calórico?

    Em dia off eu mantenho a mesma ingestão.

    Faz um dia do lixo a cada duas semanas, como você quiser, desde que priorize a ingestão de carbos pra repor a leptina e o glicogênio. Se é dia do lixo, divirta-se (moderadamente), já que são dias com essa finalidade mesmo.

    A redução é relativa. Legal é dar umas duas semanas pra fazer as adaptações, até pelas variações que o corpo pode apresentar, como a retenção que influi no peso. Fique de olho nas suas perdas pra ir ajustando a dieta: se não está perdendo nada, reduza o que achar considerável (eu reduziria em carbos, umas 40-50g por semana); ou, se está perdendo demais, dê uma subida, enfim, pequenos ajustes conforme você percebe o comportamento do seu corpo.

    Abs

×
×
  • Criar Novo...