Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cook

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de Cook

  1. Olá, galera, tudo bom? Sou endomorfo e como todos sabem, endomorfos são largos por inteiro, por isso gostaria de saber se o ideal pra que eu consiga ficar shapeado é focar em dorsais e ombros. Se sim, me ajudem a montar um treino que combine esses dois. Se não, gostaria de ouvir suas opiniões. Agradeço desde já. Abraços.
  2. Olá, galera. Gostaria de pedir uma ajuda com a dieta que começarei a fazer a partir da proxima semana, que é quando começarei a treinar. Estou me recuperando de lesões musculares e me ocupei muito com a faculdade por isso há tempos que não pratico exercício físico. Eu curti bastante a dieta de outro usuário que vi aqui no fórum no link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132456-dieta-cutting-3-meses-com-fotos-avaliem/. Eu gostaria muito de utiliza-la, o problema é que trabalho das 8 as 18. O máximo que posso fazer é levar as minhas refeições de casa. Como ajustar a parte do pré treino/pós treino aos meus horários? Agradeço a ajuda desde já. Idade:20 Altura:1,76 Peso:100kg BF:33% Meu objetivo é dar uma secada boa até +- uns 75kg pra depois fazer um bulk limpo.
  3. Olá galera do forum, sou novo por aqui e estou em dúvida sobre muitas coisas. Gostaria que me ajudassem a montar uma dieta de cutting bacana, visto que sou quase que completamente leigo nessa parte de nutrição. Também gostaria de umas dicas sobre suplementação para perca de peso, visto que tenho cerca de 500 reais por mês pra gastar com os mesmos. Desde já agradeço. Abraços. Altura: 1,76m Peso: 105kg BF: 33% OBS.: Sei que estou mal mas sofri várias lesões musculares nos ultimos tempos e acabei desanimando e estou parado há dois anos. Conto com a ajuda da galera, valeu.
×
×
  • Criar Novo...