Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baah Catalano

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Conquistas de Baah Catalano

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Caroliny...ook fico no aguardo, obrigada. Saiu minha bf hoje: 20% A nutri veio fala para minha mãe que estou abaixo da média saudável, da pra acreditar ? Agora tenho que ficar aturando falação e aguentar o pessoal la em casa querendo socar lípidos em mim
  2. Caroliny, muitissimo obrigada ! Confesso que estou, ainda, tanto quanto perdida com relação aos nomes de exercicios hehe. Meu professor tinha passado 2 dias de perna (terça e quinta) e 1 de braço (quarta) treinos com cerca de 1h já que os outros dois dias eu faço pump (que é para tonificação muscular + cardio que até que dá um bom resultado pelo que percebi nos últimos 2 meses) Estou tendo problemas também com a alimentação, confesso estar consumindo cerca de 1000 calorias por dia (antes da musculação um pouco menos, sei que é pouco, mas mesmo assim estava apenas mantendo o peso, para ter uma noção), porque tenho facilidade em engordar e acho que 1h de musculação não deve queimar muitas calorias. Não sei quanto de carbo posso comer, fui a uma nutri e ela mandou eu me entupir de carboidrato, principalmente depois do treino (umas 6x por dia) e fiquei com o pé atrás. Meu TMB tem dado por volta de umas 1370kcal , varia de acordo com a calculadora da UNIMED hehe. Vou ver se acho algo sobre os tais MACRO nutrientes e como consumii-los por aqui no forum. Mas, se alguém tiver alguma dica para me dar de algumas refeições, tipo café da manhã (estou enjoada de pão integral com leite) e pós treino para os dias em que eu não puder ir direto para casa jantar (faço aulas na academia até as 19h, mas chego em casa duas vezes por semana somente as 22h) eu ficaria extremamente grata !
  3. Boa noite Tenho uma certa duvida quanto ao ganho de massa muscular. Primeiramente, seguem alguns dados sobre mim: Altura:1,56m Peso: 48kg Gordura corporal: 10,3kg (a porcentagem da bioimpedancia só sai na segunda, hoje liberaram o valor em kg) Idade: 19 anos Bem, eu queria obter massa magra, pois perdi 24kg longe da academia, ou seja está tudo flácido agora ! Infelizmente como pré vestibulanda não consigo passar horas na academia, ou seja eu tenho feito os seguintes exercicios: Segunda e Sexta feira 1h de Body Pump Terça e Quinta feira 50 min. de zumba para aquecer 1h de musculação (ainda estou na adaptação) Quarta: 30min. de power jump pra aquecer e 1h de musculação Mas infelizmente eu comecei a perder peso (1kg) e eu não quero que isso aconteça, então me recomendaram aumentar minha ingestão de carboidratos o que me assusta um pouco, porque tenho medo de voltar a engordar, afinal só não ganho peso porque mantive a reeducação mesmo depois de ter emagrecido (engordo com certa facilidade ) Gostaria de saber se é possível ter certo ganho de massa só pra reduzir a flacidez só com esses exercícios que eu tenho feito, e quanto de carbo é bom comer ao dia (tipo quanto de pão/batata e afins) Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...