Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Block.

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Block. deu reputação a Kaue Duarte em Assuntos Proibidos Nos Post ?   
    Gostaria de saber onde é que se encontram as regras do Fórum, dizendo o que é proibido citar.
    Por exemplo uma droga que se encontra ilícita no nosso país, porém em outros não, a Maconha.Observei sendo citada em alguns posts.
    Porém fechados pois se tratar de tal substância ilícita, que no Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
    Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

    Falar sobre a Maconha não é proibido, na verdade é questão muito importante, pois muitos que estão aqui são consumidores diários, já que
    cerca de 1,5 milhão de brasileiros fuma maconha todos os dias, segundo estudo realizado pela Unifesp¹

    Seria legal discutirmos este assunto.

    ¹http://clubalfa.abril.com.br/estilo-de-vida/sociedade/15-milhao-de-brasileiros-fuma-maconha-todos-os-dias/
  2. Gostei
    Block. deu reputação a Bruna2013 em Perolas Do Forum!   
    Uma das maiores pérolas é colocar a foto do Zyzz como inspiração... gente, sério, o cara morreu por falta de responsabilidade... inspiração pra quem?
  3. Gostei
    Block. deu reputação a Loutal1987 em Ufc 165 - Jones Vs Gustafsson   
    Eu concordo com vocês, esse é o critério. Mas isso aí que o Cigano está dizendo também tem um tom de crítica...

    O critério é esse... Ok, mas a gente precisa mesmo concordar com qualquer critério merda que eles utilizam? Eu não sou obrigado. Se for pensar assim nunca houve um garfo do UFC... É tudo questão de critério que usaram. Se o critério deles é sempre justo, então eles nunca erraram, nem eles, nem a CJ Ross na luta do Pacquiao contra Timothy Bradley.

    Enquanto isso não mudar, um cara que leva um golpe forte e assim mesmo em seguida consegue defender queda de wrestler de 1ª linha do UFC ainda assim será chamado de "semi-nocauteado"..

    Por essa e outras que eu não gosto de decisão de juízes. Luta pra mim não devia ser decidida assim NUNCA. O UFC começou sem essa, mudou por motivos políticos, pra se adequar. Mas pra mim, essas estratégias feitas pra vencer a luta com o regulamento embaixo do braço ESTRAGAM o MMA... por causa disso um monte de luta ridícula acontece.

  4. Gostei
    Block. deu reputação a Loutal1987 em Ufc 165 - Jones Vs Gustafsson   
    Só faltou o knockdown né... O Gustafsson não foi á lona. E inclusive defendeu uma tentativa de queda em seguida... Pra mim, ele sentiu o golpe mas não estava tão perto do TKO quanto fazem parecer aqui.
    Muito pouco pra dar o round inteiro pro Jones, em que ele esteve em desvantagem visível.
  5. Gostei
    Block. deu reputação a Kevin Simon em Agora O Treino Melhorou Ou Ainda Está Volumoso ?   
    Tem dois indicados, os glúteos e os bíceps femorais. Acho que vc ta dizendo os bíceps femorais cara. Mas vc sabe a causa da dor? se for uma dor que você só sente nos dias seguintes do treino de perna, é normal, é provido do treino mesmo, mas se dói todos os dias você deveria ir ver isso aí cara.

    Tenta se alongar bastante antes e depois do treino, faz um pre move antes de fazer coxas e terra, da uma aquecida pré e pós treino pra ver se melhora.
    Se não melhorar eu acho melhor vc ir no medico cara.

    Valeu.
  6. Gostei
    Block. deu reputação a nightly squat em Agora O Treino Melhorou Ou Ainda Está Volumoso ?   
    quanto tempo vc faz o terra ? coloca menos peso ate seu corpo acostumar com essa dor , enquanto nao acostumar nao aumente a carga , cara quando comecei o terra sentia dor na lombar, hoje levanto mais de 100 kilos tranquilo eu nao sinto nada me sinto muito bem , mas isso leva tempo para seus musculos acostumarem, vai com calma preste atençâo na execuçâo , nao faça 1rm no terra ainda vc nao esta preparado pode ser lesivo vai com calma no terra.
×
×
  • Criar Novo...