Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matquesefalamet

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    15

Conquistas de matquesefalamet

  1. #SterblitchNãoÉArroganteÉDoCaralho

  2. To sendo sarcastico tambem cara, sei que é impossivel -.-
  3. Eu to entendendo isso já, meu objetvo mesmo é ficar fitness... Eu não tenho uma noção da quantidade de BF que esses atletas por ai tem, eu pensava que 4% de BF não era algo tão grande assim de ter que chegar a o ponto de usar anabolizantes... Mas sofre a parte de crescer sem reter gordura, é possível?
  4. Vou assistir o video, mas digamos que eu seja um endomorfo, só é possível se manter em um bf baixo com o uso de anabolizantes mesmo? Por que ate agora com esse cutting perdi cerca de 9 kilos em 4 semanas, e minha massa magra continua a mesma... Não sei se minha idade conta tambem ;s Em relação a dieta, como ela teria que ser exatamente?
  5. Comecei na academia a mais ou menos 5/6 meses, ganhei uma boa quantidade de massa magra, mas infelizmente por ser endomorfo ganhei retenção também... Agora estou fazendo um cutting, eu tenho 15 anos e to afim de chegar a uns 4-5% de Bf, sei que vai ser difícil e tal, mas oque me preocupa nem é isso. E sim depois, porque pra crescer você tem que ter um certo nível de carbo demasiadamente alto, então comecei a pensar em meios de não reter essa gordura. Uma das possibilidades que pensei foi fazer 4 dias para hipertrofia (seg.-quinta) e 2 pra queimar oque possivelmente eu iria reter (sexta-sabado). Ou também fazer 40 min de aeróbica antes dos treinos... Oque vocês me indicam pra esse caso?
×
×
  • Criar Novo...