Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

imzombie

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de imzombie

  1. vc quer discutir resultados ou consequencias? tenho certeza q o resultado da creatina para equinos é ótimo, já que creatina é creatina em qq lugar do mundo para qq ser vivo. e disso eu não discordei de vc vc mesmo disse que "o q acontece eh q algumas doenças infecciosas afetam aos cavalos e nao afetam aos humanos e vice-versa". quem me garante que a creatina preparada para equinos não contem esses agentes q não fazem mal ao cavalo mas podem fazer ao humano?
  2. mas esse processo de degradação química q vc postou se dá dentro do nosso organismo, certo? e isso que acaba gerando energia para o nosso corpo. só não entendi onde a micronização da dextrose e da creatina para cavalos entra nisso.
  3. até o momento, todas as suas respostas e argumentos foram equivocados para as minhas questões. "achismo" por "achismo", eu fico com o meu. em nenhum momento vc apresentou uma argumentação que provasse que o organismo do cavalo e menos resistente a impurezas. o q vc disse a todo momento era q o cavalo é herbívoro e nós somos onívoros. e mesmo sabendo disso, vc falou pra dar big mc e canja pro cavalo! hahahaha "O q acontece eh q algumas doenças infecciosas afetam aos cavalos e nao afetam aos humanos e vice-versa" EXATO! então pq tomar um suplemento feito para equinos que podem conter agentes infecciosos que afetam humanos e não afetam cavalos?
  4. de novo: e o que isso tem a ver com resistência a impureza? a sopa de frango da minha mãe tem bem menos impurezas, bactérias e microorganismos nocivos do q a sua sopa de capim. tirando que cozinhar o capim já mataria uma boa parte das bactérias e microorganismos nocivos ao humano. seguinte: vai lá pro pasto, passa uma tarde comendo capim e depois conta pra gente o resultado. o q vc está dizendo é q o cavalo tem um sistema digestivo diferente do nosso e nisso eu concordo plenamente. o q vc não diz é q uma das diferenças é q o cavalo é mais resistente a impurezas. e "a dextrose eh um cristal muito rígido, e no processo de micronização ela gera um processo abrasivo que faz com que a creatina veterinária seja melhor micronizada que a 'humana', melhorando ainda mais a diluição na água e absorção intestinal"? isso com base nas suas infos para cavalo, né? foi isso q entendi?
  5. tudo isso é saudade? fico um pouquinho sem entrar e vc já me chama ahuashuashuhuhuashuasushuas (seja lá o q "ahuashuashuhuhuashuasushuas" signifique).
  6. nisso eu concordo contigo, Puchalski, mas isso não tem a ver com o fato do cavalo ser mais sensível que o homem quanto a impurezas. o capim do campo pode apresentar bactérias e microorganismos que podem trazer uma série de doenças ao humano, mas não trazem ao cavalo. isso tb não é verdade?
  7. Primeiro: felizmente eu não sou seu amiguinho. Combinado? Segundo: "o cavalo nao consegue fazer sozinho, precisa de bactérias e micróbios p/ fermenta-la"? e os humanos não tem microorganismos na flora intestinal? sugiro -lhe uma leitura rápida http://dinakaufman.com/artigos/sobre-a-flora-intestinal/ ou um pouquinho de yakult. Terceiro: vc postou sobre quantitade de ração, mas em nenhuma momento li algo que disesse que o trato digestivo do cavalo é mais sensível a impurezas do que o trato intestinal do humano. até pq foi isso q vc disse em outro tópico. e juro q não tô interessa em cavalos com cólica. Quarto: se discutir e duvidar de vc é te amolar, sugiro que vc deixe de participar de um fórum de discussão.
  8. peraí, vc se defende mentindo e quer q o assunto acabe? isso me parece um pouco injusto, não? leia sua primeira frase do seu primeiro post. vou te ajudar (mas sem cafézinho): http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...st&p=127133 eu ainda tô esperando alguma referência para que o cavalo tenha o trato digestivo 5x mais sensível que o do humano. se isso for verdade, serei o primeiro a reconhecer a minha ignorância e, quem sabe, defender o uso da creatina vetnil.
  9. andré, como não sou o Puchalski, não sou dizer que vc está falando asneira, mas os cavalos não são ruminantes. diferente dos bovinos, os cavalos são monogástricos. abraços e esperamos seu diário com os resultados e efeitos da creatina vetnil!
  10. concordo contigo, derocis. acho que os moderadores deveriam respeitar as regras mais que qualquer outro usuário, mas nem sempre isso acontece.
  11. vc já pensou que o whey Hilmar vendido em sacos de 1kg podem ser adulterados, Iceman? eu tava pensando nisso outro dia: 400g de whey Hilmar (no saco de 1kg) saem por 12,80r se o quilo foi 32r. 400g de leite em pó integral saem por 5,17r (e isso no Pão de Açúcar). se o vendedor misturar o whey Hilmar dele com o leite em pó do supermercado, os lucros delem sobem bastante, né? por isso q eu ainda prefiro comprar um whey num pode lacrada. ah, isso sem contar quem me garante a higiêne do lugar onde o vendedor separa os saquinhos de 1kg, né? vai saber se a luva dele é descartável, se ele tomou banho, se está gripado, etc. tô fora.
  12. grande Puchalski, dei um rolê pelo google.com e só encontrei o q esse site confirma http://ods.od.nih.gov/factsheets/chromium.asp : e o site me parece bem sério. é o "Office of Dietary Supplements". por isso, achei muito mal educado, grosseiro e ofensivo da sua parte falar que os outros usuários estavam falando asneiras. acho q isso não é atitude de um moderador do seu porte. pense nisso.
×
×
  • Criar Novo...