Você tem toda razão de dizer que é parecido comigo.
Exceto que eu não sou mais disciplinado que você.
Disciplina, por si só, não existe. O que existe é motivação.
E há três meses eu posso dizer que eu estou motivado, mas motivação não é algo que você tem uma vez e todos os dias fica lá como mágica.
Você tem que se convencer todos os dias que você tomará as decisões corretas para alcançar o que quer.
Você tem que saber que vai ser DIFÍCIL SEMPRE, que VAI DAR TRABALHO, que CANSA.
MAS QUE VALE A PENA CADA SACRIFÍCIO.
Não use os suplementos e estimulantes como muletas para sua força de vontade, a principal força que te move está aí, na sua cabeça só.
Pare de querer fazer tudo de uma vez e depois se sente mal e toma 3 coca cola + pizza + doritos.
Vai aos poucos. Não pare de comer as coisas que gosta, substitua.
Gosta de hambúrguer, faça um hambúrguer mais saudável, coma em casa, coloque bastante salada, use pão integral, susbtitua o cheddar por cottage.
Gosta de coca cola, pois agora você seta que só vai poder tomar coca cola se for a zero. Não interessa que é ruim, a coca cola com açúcar morreu pra você. Aliás, que bom que ela é ruim, assim você toma menos.
Você pode comer o que quiser SEM SAIR DA DIETA.
Tente anotar num papel as comidas que você NÃO PODE mais comer, memorize, lembre-se porque elas te fazem mal, porque elas não servem pra você, e do lado procure alternativas e substitutos pra cada alimento.
Na medida do possível, tente aprender a fazer sua própria comida, isso é fundamental.
A comida é o PRINCIPAL. Você pode treinar o quanto quiser e tomar quantos suplementos e estimulantes quiser, se não comer direito você não vai sair do lugar.
Você não deve pensar que vai fazer dieta, e aí vai ter um corpo bom, e aí vai poder voltar a comer o que quer. Não é assim que funciona. Você tem que mudar o seu jeito de pensar com relação a comida.