Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    [email protected] recebeu reputação de Marlon Henrique01 em Avaliem: Dieta bulking Low carb.   
    Curto muito varias refeiçoes ao dia. Estou animado com o bacon no meu cutting n tinha... agora as oleoaginosas ja estou começando enjoa, n entendo pareço que tou comprando falsificado minha primeira dcompra foi uma delicia as ultimas duas ta descendo empurrado.  
    Blz? vou fazer o acompanhamento do peso semanal... vou postar no topico do low carb acompanha la. So multivitamico tem uma semana que acabou meu importado tem que comprar logo, vou comprar um fuleiro do brasil msm. Como muito legumes que possui vitamina c ajuda muito. 
  2. Gostei
    [email protected] recebeu reputação de lucasf21 em Avaliem: Dieta bulking Low carb.   
    Entao lucas. Como diz no titulo ela é uma dieta low carb hight fat, entao é isso mesmo coloquei o minimo de carboidratos possíveis, 2 grama de proteína por kilo e completei as calorias com gorduras. Sobre dieta suja, acho que mais limpa que essa eu n vou conseguir fazer no low carb nenhum alimento industrializado, todos alimento com nutritivos bacana, so msm o creme de leite que deixa a deseja mais mesmo assim uso o pasteurizado. Ainda uso sal do himalaia e sucralose para colocar o sabor nas coisas. 
    Obrigado 
  3. Gostei
    [email protected] deu reputação a KawaNx em Distribuições De Treino ( Ab / Abc / Abcd / Abcde )   
    Vou dar minha opinião do que eu acho sobre treinos "Hipertrofia" "Força" "Resistência"

    Não existe treino de hipertrofia, só existe treino de Força, Resistência e meio termo porem ambos são de hipertrofia, Comecem a pensar ou utilizar essa linha de raciocínio que seus treinos iram melhorar muito. Hipertrofia é pela dieta e tudo que você faz na academia gera hipertrofia não é aquele seu treino que se diz ser para hipertrofia que na verdade a grande maioria é o meio termo entre força e resistência.
  4. Gostei
    [email protected] deu reputação a MonsterFreak em Ômega 3 E Inflamação   
    Cassio foi voce que escreveu o artigo ?

    Voce acha que as dietas de baixo carboidratos podem ser a grande prevenção do câncer ? O Matheus postou um tópico sobre isso a pouco tempo depois da uma lida la. Se elas fossem impostas a todos teríamos muito menos vitimas de câncer no mundo, outras doenças tbm. O que me encuca é ver muita gente falando que esse tipo de dieta nao serve pra nada e tem mesmo efeito de uma high carb.

    A grande cura dessa doença é preveni-la, o ser humano ja descobriu. Porem não propaga, um mundo low-carb nao daria lucro. Quando foram impostas essas diretrizes de que gorduras faziam mal e a dieta devia ser composta em sua maior parte por carboidratos, iniciou-se a epidemia da obesidade, diabetes e problemas cardíacos.
×
×
  • Criar Novo...