Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson-Cebola

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Anderson-Cebola

  1. Eai Draggo.. Blz? Se possível, teria como vc tirar algumas dúvidas sobre o Epistane. Estou pretendo usar, mas querendo tirar algumas dúvidas antes: Eu estava conversando com o Outlaw, e ele me passou a divisão das cápsulas q ele estava tomando, e ficou assim: Semana 1: 1 1 2 2 3 3 3 Semana 2: 3 3 3 3 3 3 3 Semana 3: 3 3 4 4 4 4 4 Semana 4: 4 4 4 4 4 4 4 O q vc acha? Seria uma boa ou vc teria uma outra opinião para o ciclo? Seria uma boa tomar Silimarina, Vit-C, Omega-3.. etc no ciclo? E qual vc acharia melhor, fazer a TPC com Super Pump 250 + Novedex-XT ou com Tamoxifeno? Agradecido desde já. Abraço.
  2. Entendi. Eu acho q vou fazer desse jeito: Vou tomar do mesmo jeito que vc tomou e na TPC vou tomar o NOVEDEX-XT + SUPER PUMP 250 + SIZEON. Desculpa reforçar a pergunta, mas devo tomar algo para proteção do fígado? antioxidante? Se sim, durante o ciclo ou pós? Outlaw, como eu pretendo seguir da maneira q vc dividiu as capsulas, teria como vc passar como dividia por dia as dosagens? E só para entender: Usando o Epistane, tem alguma probabilidade de dar gine? Vlw. (Outlaw, vlw por estar tirando minhas dúvidas).
  3. Eai Outlaw e Gustave, vlw pela força. Outlaw: Brother, deixa eu só fazer algumas perguntas: Como vc dividia as capsulas no dia, tipo, quais os horários que vc tomava? Durante o ciclo, é necessário usar alguns suplementos como Silimarina, Vit-C, Omega-3? Na questão TPC, vc só vai de Novedex-XT? Eu estava pensando eu usar ele, mais um NO (SUPER PUMP 250 ou SHOTGUN MHF-1). Será que seria uma boa? Gustave: Gustave, pq vc na sua opinião, não seria uma boa usar a TT? Mais opiniões seram muito bem recebidas. Se mais alguem pudesse dar um toque o que seria bom para se tomar no ciclo (se precisar) e no pós ciclo, eu agradeço. Vlw.
  4. Olá rapaziada. Tudo certo? Então, criei este tópico para que possam tirar algumas dúvidas referente ao Epistane e sobre TPC. Já pesquisei no Google, aqui no Hipertrofia sobre este Ph. Vi que alguns usuarios como o Outlaw, Zell, Rage.. estão usando este Ph, mas como eu nunca usei Ph e nem Ae's, eu resolvi criar este tópico, para tirar todas as minhas dúvidas. Gostaria de saber qual a melhor maneira de tomar as 90 cápsulas sem muitos problemas e quais suplementos eu deveria usar no ciclo e no pós ciclo. Alguns suplementos como Silimarina, Vit-C, Omega-3, Tribulus, eu posso comprar o Chacal. Um dos instrutores da academia aonde eu treino, pediu para que eu tomasse o TAMOX e TRIBULUS na TPC. Mas como eu não sei se posso confiar, gostaria de mais opiniões sobre. Agradecido desde já. Vlw.
  5. UP! Eai Rapaziada, tudo certinho? Então, estou postando para tirar mais uma dúvida. Preferi tirar a dúvida aqui mesmo para não ter que criar outro tópico. Seria o seguinte, estou tomando o NO SHOTGUN no pré treino e o SIZEON durante o treino, os resultados estão mais do que o esperado. Mas eu queria saber se vocês aconselhariam eu tomar o NO SHOTGUN no pré, o SIZEON durante o treino e se vale a pena tomar WHEY + DEXTROSE no pós? O Whey + Dextrose eu já possuo, mas depois que comecei a tomar o Shotgun e o Sizeon eu parei de tomar eles. Seria uma boa mandar eles no pós? Abraço.
  6. Gostaria por gentileza que tirassem uma dúvida minha. Eu comprei o No Shotgun V3 e vou começar a tomar na segunda feira. O meu shake pós treino, eu vou tomar Whey Hilmar + Dextrose + Malto + Crea Universal. Teria algum problema, no sentido de jogar a Creatina pós treino no lixo, sabendo q no NO SHOTGUN possui Creatina? Criando acumulo de Creatina no corpo? E se vcs aprovam a quantidade do shake: WHEY: 40g DEXTROSE: 30g MALTO: 30g CREATINA: 5g AGUA: 400ml Obrigado.
  7. O Shotgun possui Creatina certo? e o Size On é Creatina.. Será que não teria um alto indice de Creatina, levando ao corpo, a rejeita-la? = desperdicio?
  8. Olá pessoal. Então, sou novo no forum e estive pesquisando em outros topicos mas nenhum conseguiu tirar realmente as minhas dúvidas.. Seria o seguinte, estava pensando em comprar o NO SHOTGUN para tomar antes do treino e tomar alguma creatina no pós, mas gostaria de saber na opinião de vocês qual seria a melhor opção, o SHOTGUN + SIZE ON ou SHOTGUN + GREEN MAGNITUDE? E qual seria a porçao de cada um por dia?
×
×
  • Criar Novo...