Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

deadembryonicells

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    deadembryonicells recebeu reputação de DatEdy em [Falta de Pesquisa]Iniciando Na Academia Me Ajudem   
    "dois primeiros meses vou malhar natural e ai aparti do terceiro começar a tomar 100% whey da optimum+creatina universal+dextrose da probiotica"

    acho melhor ficar natural mais tempo cara,whey é uma droga muito forte pra quem tá començando
  2. Gostei
    deadembryonicells recebeu reputação de Faco em Avaliem Meu Novo Treino Abc2X   
    O treino tá bom mas EU colocaria barra fixa no lugar da puxada pra ficar ainda melhor.
  3. Gostei
    deadembryonicells deu reputação a silversurfer em Barra Fixa - Dicas Para Melhor Condicionamento   
    O melhor suplemento para melhorar na barra fixa é...



    fazer mais barra fixa.


    Está fazendo 6 man. Levante as mãos aos céus e aproveita a oração para fazer mais umas duas reps. Pense bem, 90% da população não consegue fazer nem uma direito.
  4. Gostei
    deadembryonicells deu reputação a Pereira Arnon em Músculos Esquecidos.   
    Serrátil Anterior O serrátil anterior é um músculos trabalhado em quase todos os exercícios de peitoral em alguns de costa, porem ele é um músculo muito resistente que n terá muito estimulo para desenvolver. Dois exercícios que pega muito bem este musculo é o crossover curto (em linha reta) e supino com halter curto (em linha reta) Este vídeo não mostra os exercícios porem mostra o movimento a ser feito
    Tibialis (gastrocnemius, soleus e tendão de achilles) è um músculo que pouco usamos ele é usado apenas pare flexão do pé, porem muitos corredores e militares (por causa das botas pesadas) tem lesão neste músculo. Mais vamos ao que interessa em que esteticamente ele ajudaria? Ele deixa a "canela" mais grossa e isso é ótimo para quem tem dificuldade de ganhar "panturrilha". O exercício para tibial pode ser feita no crossover, no aparelho especifico (99,9% das academia não tem) ou simplesmente colocar um peso em cima da ponta dos dedos e flexionar o pé para cima Manguito Rotador Geralmente é trabalhado para quem teve alguma lesão no ombro, esteticamente não ira te ajudar muito diretamente, porem o fazendo vc conseguira pegar mais peso em exercícios de ombro, fazendo com que ele se desenvolva melhor. Lombar Mais um músculo que vai te ajudar a evitar lesões. Exercícios para lombar ajuda a corrigir a postura e fazer aquela "bunda" nas parde inferior das costa das costas. Alguns exercícios good morning, levantamento terra, elevação de tronco e etc.. Evite roleta russa (so faça abdominal na roda se vc ja tiver lombar muito forte).
    Esplênio do pescoço
    Algumas pessoas fica com torcicolo quando faz supino ou pulley costa com muito peso com isso demora mais tempo para elevar o peso, a solução é treinar este músculo separado.
    Contem 2 exercícios para isso flexão e extensão de pescoço (se estiver leve pode ser feito no crossover com a caneleira do cross a fleçaõ deitada em um banco e a extensão com o troco para frente)



    Latíssimo do dorso "ASA"
    Ok ok quase todos os exercícios de dorsal (costas) pega ele, porem a maioria das pessoas tem dificuldade de ganhar ele pois ele geralmente é um músculo mas resistente que os demais músculos das dorsais

    Dois exercícios que trabalha mais este músculo é Straight-Arm Lat Pulldown e Pull down unilateral
    Oblíquo com rotação O que a maioria das pessoas faz para oblíquo é no crossover e/ou deitado com flexão lateral, eles realmente trabalha o oblíquo mais a maioria das pessoas tem um acumulo de acido latico antes que o músculo entre em fadiga e ai para o exercício achando que atingido o músculo. Por este motivo exercícios mais recomendados para oblíquo seria os de rotação. Ex: rotação de tronco com barra, rotação de tronco com anilha na prancha e rotação de tronco no crossover(também trabalha lombar). Antebraço 1 só não é o bastante Antebraço precisa de no minimo dois tipos de exercícios para trabalha ele inteiro, um que flexiona o pulso e outro e estende o pulso, o ideal é utilizar 2 isoladores e 1 composto, isolador seria pegada supinada em exercícios de bíceps Abdome 1 só não é o bastante Abdominal não é um músculo tão pequeno assim e não é diferente dos demais, assim como não deve ser trabalhado todos os dias também não deve fazer apenas um exercício para a região. Muitos utiliza a desculpa que não tem muitos exercícios para o adomem, porem existe variações, fazer na prancha, no chão, mais rápido, mais devagar, com o tronco ereto, flexionando o tronco, com peso, sem peso de cabeça para baixo etc.... O ideal seria fazer de 2 a 3 execícios para o abdome não passando de 25reps ​ "Gêmeos" 1 só não é o bastante. Muitos fala que não tem genética para panturrilha, porem não a treina direito e faz no maximo 2 exercícios para a panturrilha e geralmente faz uma panturrilha sentada na qual não ira pegar todo o músculo. o Ideal é fazer 2 exercícios e se quiser dar ênfase no sóleo(panturrilha sentada) faça 3 exercícios. Ombro escolha melhor de acordo com a divisão de treino Muitos fala que ombro é para ser treinada com peitoral mais isso depende dos exercícios.
    Neutro: Elevação frontal com halter e desenvolvimento ombro com halter
    Dorsal: Elevação lateral, cross inverso, crucifixo inverso, voador inverso
    Peitoral: Elevação frontal com barra, desenvolvimentos articulado e desenvolvimento frontal

    Glúteo, adutora e abdutora também é para homem.
    Estes músculos dificilmente o homem terá facilidade de ganhar, muito improvável que o homem fique com as coxas com assimetria igual a de uma mulher e/ou o glúteo redondo e grande como de uma mulher.
    Principalmente por este motivo o homem deve treinar este muculos para ficar mais proporcional para diminuir o buraco nas laterais da coxa e evitar ficar com a bunda muito reta, garanto que nenhuma mulher goste disso
    Olha o glúteo dele, isso é pq ele não conseguiu dever a musculatura do glúteo junto com o resto da musculatura juntando com a definição da nisso



    Espero que tenha gostado do tópico que eu tenha feito.



    Desculpe qualquer erro não fiz a correção.
  5. Gostei
    deadembryonicells deu reputação em Área Para Vídeos De Execução De Exercicios   
    Bah, vou deixar engatilhado então uma ideia antiga do pessoal.

    Se um dia criarem uma seção para serem avaliados vídeos das execuções por haver uma demanda grande no fórum, o que ainda não há, que a mesma seção também sirva para serem postados vídeos de desafios, seja supino, agachamento e afins, seja para 1 RP ou de resistência, pode ter vídeos de circuito, KB e bodyweight.

    Bastaria no inicio do tópico colocar [avaliação] ou [desafio].

    A ideia é boa
  6. Gostei
    deadembryonicells deu reputação a nopainogain em Insulina Não É Vilã! (Uma Má Reputação Não Merecida)   
    Olá, essa é uma série de artigos que provam que a insulina não é essa vilã que todo mundo pensa e mostra também que alimentos protéicos ou com um baixo indice glicêmico (como o leite) podem elevar consideravelmente os níveis de insulina entre outros pontos muito interessante. É bem extenso, mas vale muito a pena ver.
    O texto foi traduzido por mim e revisado pelo grande Mpcosta82.

    @Moderação, conversei com o Gaspar e ele disse que pode deixar por um tempo no geral, antes de ser movido. Boa Leitura a todos.


    Eu sinto muito pela insulina. A insulina foi maltratada e espancada. Ela foi definida como um hormônio mal que deve ser evitado. No entanto, a insulina não merece o tratamento que recebeu.

    Insulina: Um resumo

    A insulina é um hormônio que regula os níveis de açúcar no sangue. Quando você ingere uma comida, o carboidrato na refeição é quebrado em glicose (açúcar usado como energia pelas células). A glicose entra no seu sangue. Seu pâncreas sente a elevação de glicose e libera a insulina. A insulina permite que a glicose entre em seu fígado, músculo e células de gordura. Uma vez que a glicose do sangue começa a diminuir, os níveis de insulina caem também. Este ciclo acontece durante todo o dia. Você come uma refeição, sobe a glicose, sobe a insulina. Glicose cai, insulina cai também. Os menores níveis de insulina são tipicamente no início da manhã, visto que normalmente é pelo menos 8 horas após a última refeição.

    A insulina não só regula o açúcar no sangue. Ela tem outros efeitos também. Por exemplo, ela estimula os músculos para a construção de novas proteínas (um processo chamado síntese proteica). Ela também inibe a Lipólise (a quebra de gordura) e estimula a Lipogênese (a criação de gordura).

    É o último efeito pelo qual a insulina chegou à sua má reputação. Porque carboidratos estimulam seu corpo a liberar a insulina, que fez com que algumas pessoas argumentem que uma dieta rica em carboidratos vai causar um aumento de gordura. O raciocínio deles, em poucas palavras, é assim:

    Dieta rica em carboidratos → Insulina alta → Maior lipogênese/diminuição de lipólise → Aumento de gordura corporal → Obesidade
    Usando a mesma lógica, eles argumentam que uma dieta baixa em carboidratos é melhor para perda de gordura, pois os níveis de insulina são mantidos baixo. A cadeia lógica deles é algo como isso:
    Dieta baixa em carboidratos → Insulina baixa → Diminuição da lipogênese/aumento da lipólise → Diminuição da gordura corporal

    No entanto, esta lógica é baseada em muitos mitos. Vamos olhar para muito dos mitos que cercam a insulina.

    MITO: A dieta rica em carboidratos leva ao Alto nível de insulina crônico
    FATO: A insulina é apenas elevada em indivíduos saudáveis durante o tempo após uma refeição.




    MITO: Carboidratos acionam a insulina, o que leva ao armazenamento de gordura.
    FATO: O seu corpo pode sintetizar e armazenar gordura mesmo quando a insulina é baixa.




    MITO: Carboidrato é o único responsável pelo aumento da insulina.
    FATO: A proteína é um potente estimulador de insulina também





    MITO: Picos de insulina são "ruins".
    FATO: Picos de insulina têm uma função fisiológica normal e importante.




    MITO: Uma vez que diabéticos que injetam insulina ganham peso, a insulina é a razão para o ganho de peso em indivíduos não diabéticos.
    FATO: Amilina é co-secretada com a insulina em não diabéticos; amilina tem efeitos lipolíticos e supressores do apetite.




    MITO: A insulina baixa vai melhorar a regulação do apetite
    FATO: A insulina é um dos muitos hormônios críticos para a saciedade.




    MITO: Todas essas informações só são aplicadas em pessoas saudáveis.
    FATO: A informação se aplica à obesidade e diabete.




    Insulina: Não tão vilã afinal

    O fato é que a insulina não é esse terrível hormônio produtor de gordura, que deve ser mantida o mais baixo possível. É um hormônio importante para o apetite e a regulação de açúcar no sangue. Na verdade, se você realmente quisesse manter a insulina o mais baixo possível, então você não iria comer uma dieta rica em proteínas... você iria comer pouca proteína, pouco carboidrato e muita gordura. No entanto, eu não vejo ninguém recomendando isso.

    Agora, você pode estar se perguntado por que os carboidratos refinados podem ser um problema. Muitas pessoas pensam que é devido aos rápidos picos de insulina. No entanto, não é, obviamente, a insulina, porque a proteína pode causar rápidos picos de insulina também. Um problema com carboidratos refinados é um problema de densidade calórica. Com carboidratos refinados, é mais fácil pegar um monte de calorias em um pacote pequeno. Não só isso, mas os alimentos com alta densidade energética normalmente não são tão saciantes como alimentos com baixa densidade energética. Na verdade, quando se trata de alimentos ricos em carboidratos, a densidade energética é um forte antecipador da capacidade de um alimento para criar saciedade (ou seja, alimentos de baixa densidade de energia criam mais saciedade). Há outros problemas com carboidratos refinados, mas eles estão além do escopo deste artigo.

    O ponto de partida é que a insulina não merece a má reputação que tem sido dada a ela. Ela é uma das principais razões por que a proteína ajuda a reduzir a fome. Você vai ter picos de insulina mesmo em uma dieta com baixo carboidrato e proteína alta. Ao invés de se preocupar com a insulina, você deveria se preocupar como a dieta funciona melhor pra você no que diz respeito à saciedade e sustentabilidade. Conforme mencionado na edição da semana passada da Weightology, as respostas individuais a dietas específicas são altamente variáveis e o que funciona para uma pessoa não irá necessariamente funcionar para outra. Eu escreverei um post futuro sobre a necessidade de abordagens individuais para nutrição.

    ps: Vários estudos científicos estão linkados ao texto original. Caso queiram.
    O restante da série será traduzido e incorporado a esse tópico, fiquem ligados.

    Links para os artigos da série:
    Parte 1: https://weightology.net/weightologyweekly/?page_id=319
    Parte 2: https://weightology.net/weightologyweekly/?page_id=459
    Parte 3: https://weightology.net/weightologyweekly/?page_id=536
    Parte 4: https://weightology.net/weightologyweekly/?page_id=571
    Parte 5: https://weightology.net/weightologyweekly/?page_id=711
    Parte 6: https://weightology.net/weightologyweekly/?page_id=724

  7. Gostei
    deadembryonicells deu reputação a goFran em 10 Desculpas Esfarrapadas Para Vender Whey   
    ARTIGO - 10 desculpas esfarrapadas para vender Whey

    Whey Protein é o suplemento mais conhecido entre ospraticantes de musculação e um dos mais vendidos no mundo, qualquer frequentadorde academia já ouviu falar desse produto. Muitos acreditam que se trata de umpó mágico capaz de alavancar ganhos até para os mais hardgainers. As indústriasde suplementos, famosas por exagerar no marketing de seus produtos, foram umadas principais responsáveis por criar essa fama de que a proteína do soro deleite é de alguma forma, superior as demais. Quantos adolescentes já não foramlevados por maliciosos vendedores de suplementos a acreditar que essa era a soluçãopara sua magreza? Você foi um deles? Montamos uma lista com 10 desculpasesfarrapadas usadas por vendedores e indústrias de suplementos para teconvencer a comprar Whey. Não seja enganado novamente!

    #1 - Whey Protein tem valor biológico superior às outras proteínas.
    A grande verdade sobre o valor biológico é que ele étotalmente irrelevante para quem consome grandes quantidades de proteínasdiariamente (2g/kg ou mais). Se você for um refugiado uruguaio que mora em umacomunidade carente e consome 30g de proteína por dia, é até importante queestas 30g sejam de alto VB. Nesse caso o valor biológico faz diferença. Porém,se você for um marombeiro que consome facilmente 150-200g de proteína por diavocê já está no limite da retenção protéica, aumentar o valor biológico nãofará diferença alguma, pois como dito, você já está no limite. Existem atébodybuilders vegans que conseguem excelentes resultados consumindo apenasproteínas de fontes vegetais. Se você garante seus 2g ou 3g de proteína por kgde peso corporal, não é necessário se importar com valor biológico de nenhumaproteína.

    #2 - Whey Protein é uma proteína de rápida absorção.
    Shake pós-treino só é algo urgentemente necessário para quemtreina em jejum ou semi-jejum. Se você faz uma refeição pré-treino, você jágarante aminoácidos durante todo o período intra e pós-treino. O fato de o Wheyser de rápida absorção não faz qualquer diferença na prática, já que diversosestudos comparam o uso de 30g de Whey x 30g de Caseína x 30g de proteína sólidae todos tiveram a exatamente a mesma resposta na síntese protéica. Não temporque achar que só porque ela é absorvida mais rápida, significa maismúsculos.Exemplo prático: Se você quer encher um copo com 200ml de água,faz diferença se você coloca de 20ml em 20ml ou 200ml de uma vez só, no final ocopo não está com 200ml do mesmo jeito? A velocidade mais rápida fez o copoficar mais cheio? Da mesma forma que 200ml de água sempre serão 200ml de águaindependente da velocidade que se coloca no copo, 30g de proteína sempre serão30g de proteína independente da velocidade absorvida.

    #3 - Whey Protein tem maior quantidade de BCAA que as outras proteínas.
    Qualquer proteína completa tem pelo menos 15-20% de BCAA. Umadieta hiperprotéica comum tem 30-40g só de BCAA. Você acha que os 5,5g a maisque o Whey Optimum possui irão fazer qualquer diferença na prática? Comparadoao resto da dieta, essa quantidade chega a ser insignificante.

    #4 - Whey Protein possui maior quantidade de glutamina que as outras proteínas.
    Mesmo caso do item anterior. Adicionar 4g de glutamina em umadieta hiperprotéica é adicionar uma gota d’agua em uma piscina.

    #5 - Whey Protein eleva a síntese protéica, é anti-catabólico e ajuda na recuperação muscular.
    Assim como toda e qualquer proteína. Próximo!

    #6 - Whey Protein causa pico de insulina, portanto é anabólico.
    Se o seu interesse é apenas na insulina, faça uma refeiçãopré-treino que sua insulina ficará elevada durante todo o treino e por váriashoras após o mesmo.

    #7 - Whey Protein é antioxidante.
    Se o seu interesse é apenas na ação antioxidante, use um bommultivitamínico.

    #8 - Whey Isolado é melhor do que Whey Concentrado.
    Mito. Para quem é intolerante/sensível a lactose pode até serinteressante apenas pela ausência desse carboidrato específico. Já que emalguns pode causar desconforto, diarréias, flatulências, e acne. Para todo orestante da população, Whey Protein Isolado tem exatamente os mesmos efeitosque o Concentrado. Com a desvantagem que durante o processo de filtragem sãoperdidos muitos nutrientes importantes. Outro ponto negativo é que quanto maisrápida a velocidade de absorção da proteína, mais chances ela tem de ser oxidada(usada como energia) já que os receptores dos peptídeos são ocupados com maiorrapidez.

    #9 - Whey Hidrolisado é melhor que Whey Isolado.
    Usar quantidades maiores do que 30g de Whey Hidrolisado deuma única vez é o mesmo que rasgar dinheiro. Nosso intestino tem quantidadeslimitadas de receptores de aminoácidos e peptídeos (os monômeros das proteínas).Quando se coloca na corrente sanguínea, grandes quantidades de proteína hidrolisada,todos os receptores são ocupados de uma vez só. E os aminoácidos que nãoconseguem encontrar um receptor vazio para serem absorvidos, são usados comosubstrato para a gliconeogênese (transformados em energia). Uma proteína sólidaou de lenta digestão não corre esse risco, pois os aminoácidos são liberados namesma velocidade que são absorvidos, e não ocupam todos os receptores de umavez (não há “fila” para usar os receptores, pois sempre tem um vazio). Quantomais rápida a absorção da proteína, mais receptores são usados de uma vez só, emais chances ela tem de ser oxidada.

    #10 - Whey é uma proteína limpa de gorduras, colesterol e açúcares.
    Outro grande mito que surgiu nos anos 70 e que até hojeassusta os menos informados é que gordura é o vilão da alimentação e deve sereliminado a todo custo. Gorduras possuem uma enorme lista de benefícios para ocorpo humano, inclusive as saturadas que foram injustamente acusadas de seremcausadoras de problemas cardíacos. Muitos estudos comparam 300kcal de leitedesnatado com 300kcal de leite integral e mostram que a resposta anabólicadesse último é superior ao primeiro. Colesterol tem importantes funções noprocesso de hipertrofia, é usado como carregador de testosterona, precursor de vitaminaD3, regulador da membrana plasmática. Açúcar pode até ser um problema paradiabéticos, mas pra quem tem hábitos de vida saudáveis e pratica musculação eleé útil como fonte de calorias e estimulador de insulina.

    Afinal, existe vantagem em usar Whey Protein?
    Sim, existe. Os vendedores de suplementos conseguem usar de suacriatividade e listar 300 “vantagens” para te convencer a comprar seus produtos.Infelizmente apenas 1% delas são verdadeiras e estão citadas a seguir:

    #1 - Whey Protein émais prático que uma proteína sólida.
    Uma das reais vantagens de usar uma proteína em pó é apraticidade. Basta misturar com leite/água e que já está pronto. Rápido e sembagunça.

    #2 - Whey Protein émais fácil de ser ingerido.Para os ectomorfos que não conseguem comer o suficiente, ouso de proteína em pó pode ser interessante. Já que é mais fácil consumir200kcal de um shake líquido do que de carne.Conclusão Talvez você esteja se perguntando: Devo tirar o Whey Protein da minha alimentação? A resposta é NÃO. Você não deve eliminar o Whey simplesmente porque remover 30g de qualquer fonte protéica (e conseqüentemente 120 kcal) da dieta não faz nada além de atrasar seu crescimento. O grande ponto desse artigo é mostrar que o Whey Protein tem exatamente o mesmo potencial anabólico que 30g de proteína de carne ou 30g de proteína de ovo. Retirar qualquer uma destas da dieta não traz benefício algum. Entretanto você está completamente livre para trocá-las entre si. Em vez de tomar um scoop de Whey de R$259,00, apenas adicione duas ou três porções de frango ao seu jantar.Não substitua qualquer parte de sua dieta por suplementos, em vez disso, apenas adicione-os a sua dieta original. Não cometa o mesmo erro de muitos iniciantes em pensarem que estarão crescendo mais porque trocaram 30g de carne por 30g de Whey. Você cresceria mais se tomasse os 60g juntos.

    #3 - Uso de proteínas hidrolisadas intra-treino:
    Muitos praticantes de musculação notam uma significativa melhora na recuperação muscular quando usam uma pequena dosagem (15 a 20g) de proteínas hidrolisadas ou BCAAs ao longo do treino. O que permite treinar o mesmo músculo várias vezes na semana.

    REFERÊNCIAS
    Lyle McDonald - The Protein Book
    Brad Pilon - How Much Protein
    https://www.ncbi.nlm....pubmed/10658002
    https://www.ncbi.nlm....pubmed/15570142
    https://ajpendo.physi...1/E231.abstract
    https://www.bodyrecom...rch-review.html
    https://www.bodyrecom...e-recovery.html
    https://www.bodyrecom...troduction.html
    https://www.bodyrecom...estion-pt1.html
    https://www.bodyrecom...ion-part-2.htmlhttps://www.bodyrecom...ion-part-3.html

    Artigo feito por: https://www.orkut.com...263334210120929

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.