Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Área Para Vídeos De Execução De Exercicios


_henriqueeL

Posts Recomendados

Publicidade

Eduardo, a idéia desse topico, seria para que os usuários postassem videos das suas execuções e os demais discutissem em torno, para ajudar o cara a melhorar a forma nos básicos do sl 5x5 (squat, terra, militar, supino e remada curvada)

Isso surgiu no topico do sl 5x5, onde eventualmente as pessoas postam videos para tal.

henriqueL, legal que vc criou hein! Eu ia ser ainda mais especifico e postar um topico pra cada basico, pois acredito que se deixar muito aberto, vai aparecer uns exercicios nada a ver, tipo, nego discutindo execução da elevação lateral ou mesmo de um agachamento no smith...uhauha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, a idéia desse topico, seria para que os usuários postassem videos das suas execuções e os demais discutissem em torno, para ajudar o cara a melhorar a forma nos básicos do sl 5x5 (squat, terra, militar, supino e remada curvada)

Isso surgiu no topico do sl 5x5, onde eventualmente as pessoas postam videos para tal.

henriqueL, legal que vc criou hein! Eu ia ser ainda mais especifico e postar um topico pra cada basico, pois acredito que se deixar muito aberto, vai aparecer uns exercicios nada a ver, tipo, nego discutindo execução da elevação lateral ou mesmo de um agachamento no smith...uhauha...

Kkkkkk.

Sim, curti muito a idéia, só esperar aprovar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Acredito que isto possa ser feito através de um único tópico.

Uma seção nova somente para isto, infelizmente acho ser desnecessário no momento.

Mas vamos ouvir o restante das opiniões :)

Grande abraço e bons treinos.

Pelo menos nos fixos na seção Treinamento, poderia estar.

O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu pessoalmente acho que um tópico único seria confusão demais... depois de 3 pessoas postando, ninguém mais sabe de quem está sendo avaliado.

Quem quiser, crie um novo tópico na seção de treinamento e poste o vídeo, se tiver 10-20 tópicos rolando sobre isso e o pessoal contribuindo, tenho certeza que o Bronco vai criar a seção, mas até que se tenha demanda (eu não tenho visto vídeos de avaliação) necessária, não se justifica uma área nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Quem quiser, crie um novo tópico na seção de treinamento e poste o vídeo, se tiver 10-20 tópicos rolando sobre isso e o pessoal contribuindo, tenho certeza que o Bronco vai criar a seção, mas até que se tenha demanda (eu não tenho visto vídeos de avaliação) necessária, não se justifica uma área nova.

Exatamente.

Desta maneira fica perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Bah, vou deixar engatilhado então uma ideia antiga do pessoal.

Se um dia criarem uma seção para serem avaliados vídeos das execuções por haver uma demanda grande no fórum, o que ainda não há, que a mesma seção também sirva para serem postados vídeos de desafios, seja supino, agachamento e afins, seja para 1 RP ou de resistência, pode ter vídeos de circuito, KB e bodyweight.

Bastaria no inicio do tópico colocar [avaliação] ou [desafio].

A ideia é boa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...