Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

caiocesar1

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de caiocesar1

  1. Galera, busco ajuda para ter uma dieta boa para ter hipertrofia.. demorei a entener que nao se cresce se a alimentação nao estiver otima, nao adianta suplementação e malhaçao.. atualmente estou treinando tenho 1.69 altura e estou com 60kg e quero chegar nos 70kg e ter bastante definição, tomo já whey + bcaa , poderiam me ajudar?
  2. Beleza...valeu pela ajuda, ja estou treinando e correndo 2x por semana... irei fazer a prova PMDF dia 28/04 tbm.. passei na PMGO o taf sera eu Julho
  3. Boa tarde galera, Passei no concurso da PM e estou treinando para o TAF já, gostaria de saber o que tomo para dar um gás a mais para treinar e no dia da prova,estou tomando só whey da optimum...pensei em mandar o jack3D, sou pessimo na corrida,as pernas doem demais e estou preocupado com isto,o que posso tomar para dar um grande impulso ? O que mandar para virar um "monstro" nos treinos e no dia da prova? Tem que ser algo que nao detecta no exame toxicologico.
  4. Boa tarde galera, Passei no concurso da PM e estou treinando para o TAF já, gostaria de saber o que tomo para dar um gás a mais para treinar e no dia da prova,estou tomando só whey da optimum...pensei em mandar o jack3D, sou pessimo na corrida,as pernas doem demais e estou preocupado com isto,o que posso tomar para dar um grande impulso ? levando em conta que tem o exame toxicologico mes depois da prova fisica e creio que detecta alem de drogas os anabol tambem!
×
×
  • Criar Novo...