Vanessa seu ultimo topico foi fechado e movido pra lixeira provavelmente.
Se seu objetivo é ganho de peso, vc tem que montar uma dieta com um excedente de carboidratos (coisa que essa sua nao deve ter)
va na seção nutrição e baixe uma tabela que tem la.
veja alguns artigos sobre LIFYM que irao te ajudar na hora de monta sua dieta.
depois que vc aprender a montar sua dieta la na tabela, nao tem misterio, só administrar as quantidades e os horarios das refeições.
pesquisa ai um pouquinho aqui no forum que vc encontra as respostaas que vc procura
Tenta montar uma dieta com mais carbo (sei que já foi complicado introduzir a qtda que come agora, mas vai ver que precisa de muito mais para reestabelecer seu peso ideal, ainda mais que precisa de energia para malhar...e se bobear aposto que você ainda sente aquelas sensações de desmaio constantes, né? Demora um pouco para essa fraqueza, esse estado debilitado passar...).
Enfim, ++ carbo, como já disseram, sem abrir a mão da proteína. Posta depois sua dieta montada para os mais experts opinarem.
Não vou comentar muito sobre, pq sou nova na musculação e dietas saudáveis. Eu era "anna" também, tenho 1.68m e pesava 46kg. Minha dieta era de 350, 400kcal no máx e meu "dia do lixo" não passava de 600/800 kcal. Já cheguei a ficar 36horas sem comer, passar 1 dia inteiro com 70kcal etc etc...e pior que na época me sentia orgulhosa disso. Masss é doença, né? Bora se tratar!!!
Chá verde é um ótimo anti-radical livre, entre outros valores nutricionais, mas acelera o metabolismo... pelo menos meu nutricionista pediu para maneirar nessa fase de ganho de massa, não sei se seria bom consumi-lo muito (corrijam-me se estiver errada, por favor).
Sei que é difícil, nem tão difícil compreender, mas por em prática para quem sofre ou sofreu com essa terrível T.A. No meu caso, procurei um nutricionista para me dar o suporte necessário, e tive que ter muita força, mas mta força de vontade mesmo para superar essa doença.
Sei que vai ficar bem logo logo, já deu o passo principal!