Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

troofia

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de troofia

  1. Boa tarde, É claro que sou iniciante e estou cheio de dúvidas, pesquisei pelo fórum mas não consegui encontrar a resposta certa. Estou fazendo academia há mais ou menos 3 meses, sempre fui sedentário então tenho aquela barriguinha, não aparento ser gordo, mas tirar a camisa a 'pochete' já aparece. Nesse tempo tive um ganho de massa nos braços e tal. Em fim, passei a não ver mais resultados então comprei Whey Isolado Porém ainda tenho aquela Pochet (devo ter uns 18% de BF). Antes, Idade: 19 Altura: 1,69 Peso: 68,5 BF: (18%-22%) Estou na dúvida se tomo o Whey pós treino e faço um bulk ou se eu continuar tomando Whey e fazer um treino Cut vai atrapalhar em algo? Alguns instrutores dizem para eu continuar com o treino para hipertrofia que a barriga sumirá, outros dizem que primeiro preciso perder essa barriga e depois começar a realmente tentar o Bulk para ganhar massa. Ou seja, continuo com o Whey e hipertrofia, ou mudo para um Cutting, com o sem o Whey Isolado? OBS: Não bebo e não tomo muito refrigerantes.
  2. Boa tarde, É claro que sou iniciante e estou cheio de dúvidas, pesquisei pelo fórum mas não consegui encontrar a resposta certa. Estou fazendo academia há mais ou menos 3 meses, sempre fui sedentário então tenho aquela barriguinha, não aparento ser gordo, mas tirar a camisa a 'pochete' já aparece. Nesse tempo tive um ganho de massa nos braços e tal. Em fim, passei a não ver mais resultados então comprei Whey Isolado Porém ainda tenho aquela Pochet (devo ter uns 18% de BF). Antes, Idade: 19 Altura: 1,69 Peso: 68,5 BF: (18%-22%) Estou na dúvida se tomo o Whey pós treino e faço um bulk ou se eu continuar tomando Whey e fazer um treino Cut vai atrapalhar em algo? Alguns instrutores dizem para eu continuar com o treino para hipertrofia que a barriga sumirá, outros dizem que primeiro preciso perder essa barriga e depois começar a realmente tentar o Bulk para ganhar massa. Ou seja, continuo com o Whey e hipertrofia, ou mudo para um Cutting, com o sem o Whey Isolado? OBS: Não bebo e não tomo muito refrigerantes.
  3. Boa tarde, É claro que sou iniciante e estou cheio de dúvidas, pesquisei pelo fórum mas não consegui encontrar a resposta certa. Estou fazendo academia há mais ou menos 3 meses, sempre fui sedentário então tenho aquela barriguinha, não aparento ser gordo, mas tirar a camisa a 'pochete' já aparece. Nesse tempo tive um ganho de massa nos braços e tal. Em fim, passei a não ver mais resultados então comprei Whey Isolado Porém ainda tenho aquela Pochet (devo ter uns 18% de BF). Antes, Idade: 19 Altura: 1,69 Peso: 68,5 BF: (18%-22%) Estou na dúvida se tomo o Whey pós treino e faço um bulk ou se eu continuar tomando Whey e fazer um treino Cut vai atrapalhar em algo? Alguns instrutores dizem para eu continuar com o treino para hipertrofia que a barriga sumirá, outros dizem que primeiro preciso perder essa barriga e depois começar a realmente tentar o Bulk para ganhar massa. Ou seja, continuo com o Whey e hipertrofia, ou mudo para um Cutting, com o sem o Whey Isolado? OBS: Não bebo e não tomo muito refrigerantes.
×
×
  • Criar Novo...