Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ChaosAngel

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    ChaosAngel deu reputação a Vinicius G em Definiçao E Perca De Gordura   
    Então cara, me corrijam se eu estiver errado, problemas futuros ela não ira trazer, você pode sentir os colaterais dela enquanto vc estiver ingerindo ela, mas assim que você suspender o uso, os colaterais irão passar, se for usar, começe com dosagens baixas, e vai aumentando com o tempo
  2. Gostei
    ChaosAngel deu reputação a Saintgraal em A Verdade Sobre Os Termogênicos   
    Olá, revisei um artigo do Tom Venuto sobre termogênicos, espero que gostem, moderação, favor mover para a seção de "artigos sobre suplementação"




    A grande mentira: "Você precisa de suplementos ou queimadores de gordura para ficar magro(a)"





    Efedrina - "queimadora de gordura"


    O mais popular dos "queimadores de gordura" suplementos de sempre no mercado eram, sem dúvida efedrina ou produtos à base de efedrina, que bateram as prateleiras em 1993.
    A efedrina foi imensamente popular porque não havia, na verdade, nenhuma evidência científica mostrando que ela tinha mensuráveis ​​efeitos de queima de gordura.

    A efedrina é uma droga derivada de uma planta (uma erva chinesa) chamado ephedra (também conhecida como Ma Huang). É semelhante em estrutura química das anfetaminas e funciona como um "agonista beta-adrenérgico" - o que significa que é um agente (o metabolismo-estimulante) termogênico que ajuda com a liberação da gordura corporal armazenada.

    Então, se ele funcionou, por que foi banido pelo FDA e retirado do mercado em abril de 2004?
    Bem, havia claramente algumas agendas políticas e financeiras envolvidas, mas a razão dada para o público foi a preocupação sobre os efeitos adversos e segurança.

    Para este dia, a decisão de remover efedrina do mercado ainda é controverso porque a pesquisa foi mencionada a seguinte hipótese: se os riscos eram suficientemente graves para justificar a proibição.

    Embora a FDA teve 80 mortes relacionadas com efedrina e 1400 queixas de efeitos adversos no arquivo, incluindo acidentes vasculares cerebrais, coronárias e apreensões, o fato é que, quando comparado com as mortes causadas por fármacos e outras balcão drogas como a aspirina, efedrina realmente pareceu bem seguro quando usado como dirigido por indivíduos saudáveis ​​e não abusando das dosagens.

    No entanto, uma desvantagem enorme da efedrina que não foi muitas vezes mencionada pelo campo pró-efedrina é que baseado em estimulantes queimadores de gordura, pode ser altamente viciante. E o vício leva ao uso indevido ou abuso da droga.
    Eu nunca acreditei que essas pílulas me ajudaram tanto assim com a perda de gordura.
    Mas o que eu notei foi o "foguete-motor" impulso estimulante - ". Intensidade" o zumbido, o ritmo cardíaco acelerado, aumento da energia física, e o foco ampliado mental e físico.

    No auge da mania, de 12 a 17 milhões de pessoas estavam usando efedrina e, sem dúvida, muitos deles foram entusiasmado sobre o que era, essencialmente, uma forma leve de velocidade.

    Estes produtos estavam sendo abusados em massa...." Os alunos foram apreciando essas pílulas, para permanecer acordado e estudar a noite toda. Casais estavam fazendo o mesmo. Então eram motoristas de caminhão, para se manter acordados, e viajar a noite toda...
    Como qualquer hábito viciante, é difícil de parar.. Acho que é um pouco mais que isso, é como tentar largar o vício do cigarro ou bebida

    “O que sobe tem que descer”
    Seu corpo é muito inteligente para “soluções rápidas” sempre funcionam porque seu corpo vai sempre lutar para manter um equilíbrio natural ou "homeostase".

    Para cada pico alto você criar de hormônios sejam eles artificiais ou naturais, haverá um contra efeito colateral igual ou superior de ponto baixo.
    Se você sobre-estimular, seu corpo pode responder por abrandar a sua taxa metabólica natural para compensar.
    Como resultado, quando você parar de usar o estimulante, o seu metabolismo é mais lento do que nunca e você ganha de volta qualquer peso que você perdeu e muito mais.
    Portanto, mesmo se não há riscos graves de saúde de uso adequado, há o risco do uso irresponsável e o risco de vício e dependência... lembre-se, o que sobe, tem que descer.

    Se você emprestar energia que você acabará por ter de pagar.



    Termogênicos livres de efedrina


    Os anúncios proclamaram:
    "Mais poderoso do que os queimadores baseados em efedrina!"
    "A próxima geração em tecnologia de queimadores, jamais vista!"

    A grande ironia é que a maioria dos queimadores de gordura existentes no mercado hoje são completamente inúteis. Na melhor das hipóteses eles fornecem um baixo rendimento/resultado.

    Eles podem fornecer alguma supressão do apetite leve. Mas nenhum desses chamados "queimadores de gordura" de próxima geração são os "milagres" que os anúncios dizem que são.

    Mas isso não importa. Consumidores vêem sendo enganados dia após dia com essa besteira.

    O dinheiro continua a derramar a um ritmo vertiginoso hoje. Para dizer que o dinheiro é a principal motivação por trás do impulso para pílulas de dieta e queimadores de gordura seria o eufemismo do século.
    A VERDADE: um corpo magro NÃO VEM em uma pílula
    É um equívoco comum dizer que você não pode alcançar seus objetivos de perda de gordura a menos que você tome algum tipo de "queimador de gordura1" como suplemento.

    Também é um equívoco comum dizem que você pode ingerir um comprimido e conseguir resultados dramáticos, como você vê na TV e nos anúncios de revista.

    Os resultados que você vê nos anúncios de queimadores de gordura são persuasivos, mas depoimentos do “ antes e depois” não são prova de que pílulas de dieta foram responsáveis ​​por esses resultados.

    Nem todos “antes e depois” são falsos, é claro. Mas muitas das fotos legítimas "não são típicos" e representam os melhores cenários possíveis.
    Em janeiro de 2007, quatro empresas dieta pílula você definitivamente ouviu falar foram processados ​​pela FTC e condenada a pagar 25 milhões de reais em multas.

    Os motivos: a publicidade falsa e nenhuma evidência para apoiar suas reivindicações.
    Mesmo eles ajudando a curto prazo, eles não ajudam a longo prazo, porque você está apenas tratar os sintomas. A gordura corporal é um sintoma de um problema complexo com várias causas, incluindo estilo de vida saudável, a má nutrição, falta de atividade e até mesmo fatores mentais como subconsciente auto-sabotagem e compulsão alimentar grave.

    A verdadeira solução para qualquer problema, incluindo a gordura corporal, é encontrar as causas e tratá-los.
    Desde então, eu continuei a minha formação sem termogênicos. Não houve diferença nos meus resultados e eu fui a ganhar títulos de fisiculturismo numerosos.

    Como fisiculturista natural hoje, eu rotineiramente eu cheguei a gordura corporal de 4% para competições e manter minha gordura corporal em torno de 9% durante todo o ano, usando o meu próprio sistema de alimentação natural e formação - sem drogas, sem pílulas e sem termogênicos!
    Acho que a obsessão que muitas pessoas têm a ver com tomar uma pílula para perder peso.. esse fato se torna um tanto desconcertante e preocupante ao mesmo tempo, especialmente quando você considera que a perda de gordura pode ser alcançada naturalmente, de forma simples e previsível com nutrição e exercício.

    Gastar bastante dinheiro às vezes 100 a 200 reais em um pote ou até mais em pílulas é ainda mais desconcertante para mim, quando você considera que mesmo se você receber algum efeito de queima de gordura pequena...
    Isso não é nada que você não possa observar a partir de uma ou duas semanas de dieta e exercício!
    Pense sobre isso.

    Eu recomendo que ao invés de você tomar um pote termogênicos, pílulas ou suplementos ... Aprender a queimar gordura como a mãe natureza nos ensinou: através da nutrição adequada, através da construção de mais músculo, e aumentando o seu nível de atividade para queimar mais calorias.


    Treinar duro e esperar o sucesso.


    Tom Venuto
    Fat Loss Coach
    www.BurnTheFat.com
×
×
  • Criar Novo...