Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FernandoSantos'

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por FernandoSantos'

  1. Diagnóstico de ginecomastia NÃO SE FAZ OLHANDO, se faz PALPANDO. Só quem já palpou uma gineco, sabe o que é. Palpa seu peito próximo as mamilos, com a ponta dos dedos. Se sentir uma consistência endurecida ou algum "caroço", aí sim é sugestivo de gineco. Ignore qualquer comentário dizendo "sim, isso é gineco" ou "não, não é" só por ter visto as fotos. Você é jovem, e existe uma condição chamada ginecomastia puberal, que costuma ocorrer na sua idade. SE for gineco, provavelmente é isso.

    Faça como recomendaram, faça uma dieta para perda de gordura, e se for lipomastia, isso aí vai sumir.

    Espero que tenha ajudado, abraço

    Fiquei um pouco preocupado, mas pelo que percebi não é ginecomastia não, deve ser por causa da idade mesmo , vlw pela ajuda!

  2. Sim cara pela foto parece gineco... eu tbm tenho sqn é tao grande como a sua, deve ser da idade, provavelmente ira passar com o tempo, mais melhor ir no medico

    cara na minha opinião isso é lipomastia. ecxesso de pele no peito tb.. faz uma dieta pra abaixar BEM o bf, ou um bulk limpo.

    o caroço é muito duro ?

    Só abaixando o BF para 10% ou menos para saber. E ganhando massa nessa região, ele ficará com uma aparência melhor.

    Mas posso te dizer uma coisa: não conheço uma mina que liga para isso.

    Deve ser excesso de pele msm, não parece ser caroço é como se fosse gordura ,

    Vou melhorar a dieta, entrar na academia e baixar esse bf,

    Vlw pela ajuda!

  3. Eaw pessoal, blz?

    Desde o começo do ano perdi aproximadamente 14 kilos (84->70) , tenho 16 anos , sempre fui gordinho então não aparecia muito, mas depois que emagreci percebo sempre que coloco uma camiseta ou quando olho no espelho como se o peito tivesse tipo com um caroço ou meio pontudo(slá). Não sei se isso pode ser gordura acumulada( pq não entrei na academia ainda) ou se é ginecomastia, alguem poderia dar uma ajuda?

    Link das fotos:

    http://imageshack.com/i/0r1dh8j

    http://imageshack.com/i/09p9qdj

    http://imageshack.com/i/mqm1i3j

  4. Parabéns pela super evolução , faz o bulk primeiro , tive uma experiencia quase igual a sua, à 7 meses atras 84kg e hoje estou com 70kg (1,63 de altura/16 anos) , acho que o que falta é a academia. Como você conseguiu esse resultado entre fevereiro e março? estou quase na mesma situação que você no mês de fevereiro mas não consigo secar =/

  5. Fernando eu n treinava na academia quandl comecei o cutting e isso é uma das coisas que me arrependo muito,eu seguia uma dieta rica em proteina com pouco carbo e fazia muito aerobico,principalmente judo,perdi esse peso todo até rapido,4 meses se foram 30 kg,mas eu passei do limite,fiquei magro demais pra minha altura,tome cuidado com isso.Comecei na academia comeco do ano quando comecei meu clean bulk tbm,de la pra ca ja ganhei 9 kg

    nem tinha me ligado nisso de emagrecer demais, mas vou entrar na academia e começar a treinar. Acho que em questao da altura é um pouco dificil tenho 1,63 e 74 kg, quero pelo menos chegar aos 65 kg pra começar a ganhar massa , fico com medo de investir na musculação agora e acabar engordando mais ainda. Mas você mesmo com a academia continuou com + proteina e - carbo?

×
×
  • Criar Novo...