Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelGATE

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de RafaelGATE

  1. Eu merendo umas 7:30 e mando umas frutas e Club Social umas 10 horas, nada muito esticado, afinal to na viatura e não tenho como comer mais que isso. Irmão, mas do jeito que você está fazendo, tá havendo resultado? Mas eu continuo tomando os suplementos pós treino, mesmo indo almoçar logo em seguida?
  2. Olá senhores! Houve uma mudança em meu horário de trabalho e o único tempo disponível que me sobrou para treinar foi entre 11:30 e 13:00 horas. Com essa mudança vieram várias dúvidas: 1ª - Melho antes ou depois do almoço? 2ª- Estou tomando os seguintes suplementos: BCAA, Whey Prontein, Albumina, Creatina e Maltodextrina. Como faço a divisão agora? Antes eu tomava o BCAA antes do treino e depois tomava Whey, Malto e Creatina. A Albumina tomava antes de dormir. Mas como o treino vai ser muito próximo à refeição, fiquei na dúvida se continuo do mesmo jeito ou mudo. Meu treino dura em torno de 45 minutos. Espero que possam me ajudar, pois a alimentação correta e suplementação e tão importante quanto o treino. Abraço!
  3. É horrivel, mas é melhor que ficar parado, né! rsrs Galera, e sobre tomar a Albumina antes de dormir? Acham interessante?
  4. Olá senhores. Estou voltando aos treinos a partir da próxima segunda. O único horário disponível para musculação será entre 6 e 7 e meia, pois trabalho de 8 às 17 e a noite tenho faculdade. Estou já há algumas horas fazendo pesquisas, lendo tópicos, enfim, buscando a melhor maneira, tanto para o treino em si, como para suplementação. Estou seguindo a tabela de treino passada pelo Leandro, que visa a hipertrofia. Treino divido em A,B e C.Gostei muito da disposição dos treinos. Minha dúvida agora é quanto à suplementação. Até agora, pelo que pesquisei, de inicio é interessante o consumo da Maltodextrina (ou Dextrose) antes do treino (gostaria de saber se é o suficiente ou devo complementar com alguma coisa) meia hora antes do treino. Claro que isso meia hora após a alimentação visando o carboidrato. ( terei que acordar às 5 da matina) rs. Como pós treino, vi que é interessante o consumo imediato de Whey Protein, Maltodextrina e creatina. Gostaria de saber a opinião dos senhores, além de algumas dicas para que tem como único horário para treinar, um tão próximo ao de acordar. Outra coisa, quando for dormir, é interessante ingerir fonte de proteína de absorção lenta? Pensei em Albumina, o que acham?
×
×
  • Criar Novo...