Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forasteira

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1531 visualizações

Conquistas de Forasteira

  1. gente, alguém me mandou um email perguntando se eu usava o anticonsepcional durante o ciclo. Sim eu usava, e isso não prejudicou em nada o ciclo, nem diminuiu a eficácia do anticonsepicional. Não percebi aumento de estrias, celulite, nem gosrdura localizada. Não tive nenhum efeito negativo. O unico efeito colateral que senti foi aumento de libido. etsa semana comoço meu novo ciclo e posto minhas medidas iniciais para vocês acompanharem. Vou usar como suplementação glutamina + dextrose + ultra whey proten, vou comprar o tribullus tb pra usar no meio do ciclo. Brigadão!
  2. Oi Nany, obrigada pela dica! Então, pra esclarecer, eu ganhei isso os 3 cm mais ou menos com uns 50 dias de treino. Tinha 50 e passei para 53 de coxa. Adorei o produto, não tive reações desagradáveis. Até a libido que ela aumenta achei muito bom! Sou meio inexperiente aqui no forum, desculpem ter postado com CAPS Lock, vou postar o relato no EAS. Obrigado a todos
  3. OLÁ PESSOAL! FIZ MEU PRIMEIRO CILCO COM OXANDROLONA EM ABRIL DESTE ANO, PROCUREI TODAS AS INFORMAÇÕES AQUI NO SITE E TODO MUNDO FOI MUITO LEGAL. COMECEI O CICLO COM 10MG DIÁRIAS NA PRIMEIRA SEMANA, NA SEGUNDA SEMANA 20MG DIÁRIAS, E NA TERCEIRA 30MG DIÁRIAS, ATÉ A QUINTA SEMANA MANTIVE 30MG DIÁRIAS. ADOREI O RESULTADO, GANHEI 3 CM DE PERNA, 2 DE BRAÇO. NÃO PARECE MAS 3 CM É MUITA COISA!!!!! E NÃO TIVE NENHUMA REAÇÃO RUIM... TUDO FOI PERFEITO!!! ADOREI AS DICAS DE TODOS ESPECIALEMTE DO ACCETREMB E DO CHACCAL. ESTOU QUERENDO INICIAR MEU SEGUNDO CILCO SEMANA QUE VEM! ESTOU QUERENDO TOMAR TRIBULLUS TERRESTRIS, GLUTAMINA E NO2 COMO SULEMENTAÇÃO, E COMEÇAR COM 2 MG DE OX, E PASSAR PARA 30 MG E CONTINUAR COM A MESMA DOSAGEM POR 6 SEMANAS. MINHA GINECOLOGISTA DISSE QUE TRIBULLUS É MUITO BOM, TEM ALGUMA CONTRA INDICAÇÃO PARA MULHERES? ONDE ACHO TRIBULLUS PARA COMPRAR? MINHA SUPLEMENTAÇÃO ESTÁ BOA OU DEVO ACRESCENTAR MAIS ALGUMA COISA? A DOSAGEM DE OX ESTÁ ALTA? MUITO OBRIGADA A GALERA DO SITE!
  4. OLÁ PESSOAL!!! EU FIZ UM CICLO COM A OX EM JUNHO DESTE ANO, ADOREI O RESULTADO! TAMBÉM TOMEI ULTRRA WHEY PROTEN, BCAA E GLUTAMINA, TUDO DA MARCA UNIVERSAL. ESTOU PENSANDO EM FAZER OUTRO CICLO AGORA NO MES DE OUTUBRO. RECEBI MUITAS DICAS DO PESSOAL AQUI DO FORUM, ESPECIALMENTE DO ACCETREMB, QUE SEMPRE FO MUITO ATENCIOSO. RECOMENDO!
  5. Boa tarde a todos! Senhores, meu namorado vai começar um ciclo, e postou um tópico perguntando o que eu devo utilizar, alguns dos caras que mais entendem de tudo aqui no forum sugeriram que eu usasse oxandrolona de 15 - 30mg dia.` Pesquisei algumas coisa e vi que a ox é admnistrada via oral, geralmente de 8/8h. Tenho duvidas se ela deve ser administrada sozinha, e qual TPC devo utilizar após o ciclo. Comprei Stano mais desisti da idéia de usar depois que uns dos moderadores do forum disse que não é indicada para mulheres. Meu objetivo é ganhar massa magra e definição nos membros inferiores. Tenho malhado pesado, faço aeróbica e drenagem linfática 3 vezes por semana. Idade 25 anos Peso 57KG (quero emagrecer uns 2KG) altura 1,63 Qual o ciclo mais indicado para mulheres? Qual dosagem idéal para administração por dia? Quais os cuidados antes do ciclo devo tomar para proteção do fígado? Li algumas coisas sobre TPC, gostaria de saber qual a mais indicada para mulheres? Desde já agradeço a colaboração de todos. No aguardo.
×
×
  • Criar Novo...