Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Terra

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Leonardo Terra

  1. Primeiro você começa escolhendo uma boa academia, existem diversos tipos: caras de boyzinho/paty (eu não gosto), a academia do bairro (eu não gosto) e a academia de quem treina pesado (procurando você acha).

    Agora para aprender sobre treino, dieta e suplementação só da pra aprender da mesma forma que se aprende qualquer coisa na vida: pesquisando, lendo, lendo, lendo, pesquisando, lendo, lendo e lendo... ninguém vai te dar nada de mão beijada nesse mundo.

    Uma última dica: não queira começar com um treino pesado e uma dieta rigorosa na primeira semana, muitas vezes as pessoas não tiveram disciplina na vida pra diminuir um pouco o doce que ingere na semana e acha que do dia pra noite vai ter disciplina pra fazer um treino de fisiculturista alinhado a uma dieta de atleta. As coisas não funcionam desse jeito, lembre-se que musculação é uma construção interior de força de vontade e dedicação que só vem com o tempo.

    Espero ter ajudado.

    Opa, ajudou muito !

    Grato aí viu . Vou dar uma olhada nas academias por aqui.

  2. Bom pessoal, sempre tive vontade de entrar pra academia e começar um treino realmente sério, mas nunca tive muito tempo disponível e outra coisa que me desanima bastante é o fato de eu não entender muito bem sobre suplementação, dietas e talz.

    Queria saber do pessoal mais antigo, como é que vocês começaram ? Uma boa academia me dá uma boa base pra dieta-suplementação ? Com o tempo eu vou pegando ?

    Eu nunca tive sorte de conseguir encontrar um bom treinador :-/

    Obrigado :)

×
×
  • Criar Novo...