Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polete

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Polete

  • Data de Nascimento 07/03/1985

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Xaxim - SC
  • Peso
    100
  • Altura
    178
  • Idade
    29

Conquistas de Polete

  1. Então, vou tentar novamente seguir uma dieta, não me acertei com a tal da cetogênica Meus dados: Idade: 29 Altura: 1,78m Peso: 100kg Objetivo: emagrecer Jejum Intermitente Utilizei meu TMB como FA 1,3, sei que se estou acima do peso, por sinal bem acima, então seria sedentário. Concordo, mas retornei aos treinos a cerca de 1 mês então estou me readaptando ao dia a dia com exercícios físicos. Sou Bombeiro Militar, quando estou de serviço, durante as ocorrências, é bem movimentado, e dependendo da situação, bem puxado. Nos dias de folga eu treino. Pesquisei um monte sobre esse Jejum Intermitente, inclusive li alguns tópicos aqui no fórum, alguns contra, alguns a favor, outros com muita propriedade para falar sobre o assunto, e são esses que eu gostaria que avaliassem a que preparei. Vou seguir o modelo 16h/8h 1ª refeição às 12:00h 3ª e última refeição às 20:00h Nos dias que estou de folga faço uma leve corrida pela manhã em jejum, entre 30 e 40min e treino às 15:00h. Pretendo fazer cerca de 30 dias desse Jejum e após o corpo acostumar colocar termogênico na parada. No Jejum Intermitente posso mandar termogênico antes do aeróbico da manhã (entre 08:30h e 09:00h)? Minha dieta para os dias de folga seria: Quando estou de serviço só consigo fazer exercício físico após as 18:30h então contando que eu comece às 19:00h, vou alterar as refeições para o seguinte: Nos domingos que eu estiver de folga to pensando em mandar 24h em Jejum e fazer apenas 1 refeição, mas isso depois que o corpo se acostumar com esse 16h/8h Como trabalho 24h e folgo 48h distribuo meus treinos assim: A - Peito, Tríceps, Ombro e Trapézio B - Costas, Bíceps e antebraço C - Pernas Panturrilha todo dia, sigo um treino postado aqui baseado em dançarinos de balé Particularidades, comprei 2 termogênicos, qual opinam pra mandar antes? * Lipo 6 Black Ultra Concentrado * Hydroxycut Hardcore Elite Bom, que eu me lembre é isso, mais informações que eu possa ter esquecido me solicitem. E galera, ajuda ae !!!! Por sinal, essa salada de atum é uma receita muito boa que peguei aqui no Fórum, seria: 1 lata de Atum 3 colheres de vinagre de maça 1 colher de azeite de oliva 1/2 tomate picado 1/2 cebola picada Misturo tudo e como metade por dia
  2. Polete

    Removido

    Se eu mudar para Relato preciso alterar ou deixo aqui mesmo? Meu TMB estava usando 1.3 e alterei para 1.2 deu uma boa diferença Eu já havia tentado essa dieta uma vez, mas por motivos de saúde tive que parar, devido ao frio e por estar com a imunidade baixa me deu amidalite, sem condições de continuar com a dieta, mas caso eu não me adapte bem com a cetose, meu sistema hormonal pode sofrer de que forma? Feito as alterações, aumentei 30gr de proteína e 30gr de gordura, ficou assim:
  3. Polete

    Removido

    Então philip, antes de montar a dieta eu li bastante sobre essa Cetogênica Cíclica, artigos, relatos, inclusive aqui, e conforme está descrito num livro sobre essa dieta, não deve-se exceder 150g de proteína/dia, já na parte da gordura concordo contigo, deveria aumentar, mas não poderia ser algo com muita proteína, alguma sugestão? E quanto aos exercícios, como trabalho 24h por 48h, normalmente trabalho 1 grupo de músculos a cada 4, 5, 6 dias, por isso carreguei um pouco mais de exercícios, mesmo assim se torna desnecessários tantos grupo muscular?
  4. Dae galera, boa noite a todos. Creio que nunca postei nada aqui nem comentei nada, mas há muito tempo acompanho o fórum, leio muito, me informo muito, e agora preciso de um socorro de vcs que são, ao meu ver, muito entendidos no assunto. Começo dizendo que não achei respostas específicas para as minhas dúvidas, uma ou outra já sanei, mas vou escrever toda a minha intenção para não ficar meio vagas as informações. Não vou conseguir seguir todas as obrigações necessárias para postar dieta, mas darei todas as informações que me forem possíveis nesse momento. Vamos lá . . . Idade: 28 anos Altura: 1,78m Peso: 96kg Medidas e BF: vou tentar providenciar Sempre fui de treinar, meu objetivo sempre foi hipertrofia, mas andei relaxando, estou a uns 6 meses parado, engordei 10kg de pura gordura =/ Meu objetivo aqui é emagrecer, queimar gorduras, e fazer isso tentando perder o mínimo possível de massa magra. Para isso, pesquisei e optei pela "Dieta da Proteína" (a qual não irei postar aqui, pq no fórum tem vários tópicos sobre ela) Primeira dúvida: Suplemento com Whey + BCAA + Dextrose + OptiMen + Tribulus Terrestris, algum desses suplementos pode afetar/atrapalhar minha Dieta da Proteína? Meu treino de hipertrofia é assim: Treino A: Peito / Tríceps / Ombro Treino B: Costas / Bíceps / Antebraços Treino C: Inferiores completo (menos gêmeos) Segunda dúvida: Posso treinar ombro e trapézio no mesmo dia? Sou Bombeiro Militar, minha escala é trabalhar 24h e folgar 48h, o que atrapalha bastante na tentativa de criar-se uma rotina, mas pra tudo nos adaptamos né. De aeróbico, eu faço natação pela manhã nos dias seguintes à minha saída de serviço, pois como a troca de serviço é às 8h da manhã, aproveito que acordei cedo (obrigatoriamente) e vou nadar. Terças e quintas tem Muay Thay, mas não consigo ir em todos os treinos, futuramente vão abrir aula nos sábados, o que irá me ajudar e muito, com isso irei cortar as corridas de sábado e treinar Muay Thay. Nos dias que não nado e não luto, eu corro. Tanta informação com certeza embananou o cérebro de vcs, mas para ajudar a compreender essa zona toda (mesmo pq só falando nem eu entendo), criei uma planilha com meus horários livres e treinos a fazer. Esqueci de mencionar antes, no meu primeiro dia de folga eu treino panturrilhas (gêmeos) e no segundo dia de folga eu treino abdômen, indiferente de qual seja o treino do dia, faço assim pois sei que são músculos de rápida regeneração, pode-se treinar mais vezes que o restante. Terceira dúvida: Essa disposição criada (apesar de não ter muita opção) é eficiente? Agora aguardo que vcs avaliem e critiquem positivamente o que for possível, o que for ao alcance de vcs, o que for de conhecimento de vcs. Ah, ia esquecendo sobre a água, eu devo tomar, em média, uns 3 litros de água por dia. Obrigado a todos que colaborarem.
×
×
  • Criar Novo...