Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OBadanha69

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por OBadanha69

  1. 45 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

    Cara rolico voce nao ta , uns 2 meses de cutting resolve isso , tambem da pra fazer um bulking com calma , mas eu iria de cutting

     

    Pois é, pensei em fazer cutting, mas só vou conseguir um consistência na rotina depois de janeiro, não seria uma boa idéia fazer só a manutenção nesse meio tempo?

     

    E na questão de deficit calórico, descer pra uns 2800kcal diária talvez? Sendo que pra manutenção ficaria em torno de 3000kcal

  2. E ai galera, beleza?

    Voltei a treinar a aproximadamente 2 meses, depois de idas e vindas hahaha.

    Enfim, estou em duvida se faço um cutting ou um bulking.


    Seguem abaixo meus dados:

     

    IDADE: 22
    ALTURA: 1,87
    PESO: 85kg

    B.F.: 20%
    BRAÇO RELAX. E/D: 33/33cm

    BRAÇO CONTRA. E/D: 38/39cm

    COXAS E/D: 52/52cm

    PANTURRILHAS E/D: 37/37cm

    ABDOMEN: 94cm

     

    Obs.: A meta de ingestão proteica diária está sendo atingida (155g - 170g), um pouco a mais que o indicado (2g por kilo de massa magra).

    Obs2.: Estou suplementando com Whey, Omega-3 e multivitamínico da Growth, e com Melatonina 3mg manipulada

    Obs3.: Treino 6x na semana

     

     

  3. Fala, brother, então, fiz a cirurgia vai fazer uns 45 dias, também naõ ficou como eu queria, percebi que um dos mamilos está um pouco pulado, e a pele escura também. Mas como minhs cirurgia é recente espero que melhor o aspecto de cor escura, quanto ao mamilo ainda saltado espero que o colete ajude, pois ainda estou usando. Apesar de não muito satisfeito devo confessar que prefiro do jeito que está do que era antes!! Aproveitar que você fez a cirurgia a 8 meses, diz ai, quanto tempo passou usando o colete compressor.

    Cara, não me foi receitado esse colete, acho q esse é um dos motivos de estar desse jeito. Mas como você falou prefiro assim do q era antes.

  4. Boa tarde fellas, seguinte, passei por uma cirurgia para remoção de ginecomastia a uns 8 meses atras, porem, apos a recuperação meus mamilos ficaram um tanto esquisitos. Por exemplo fiquei com um mamilo menor q o outro, e ficou afundado em um lado e tambem ficaram bem mais escuros. Gostaria de saber se alguem tambem fez essa cirurgia e tambem ficou descontente com o resultado.

    Segue abaixo uma foto

    http://img689.imageshack.us/img689/503/8cc9.jpg

  5. Primeiramente, boa tarde pessoal do Hipertrofia.

    Tenho 16 anos, 1,85 de altura e aproximadamente 70 kg. Comecei a treinar a mais ou menos 3 meses, e comecei a me interessar mais sobre o assunto. Mas como sou muito leigo no assunto decidi procurar ajuda no fórum do Hipertrofia.

    A minha duvida é qual o tipo de treinamento que devo fazer para definir o abdômen e se devo ou não começar a usar suplementos e quais devo usar. Tambem gostaria de algumas dicas para rotina de treinamento e dicas para qual treino devo fazer para bíceps, tríceps, abdômen, panturrilhas, etc...

    Um grande abraço a todos ! =D

×
×
  • Criar Novo...