Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

S.Marombeiro

Membro
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por S.Marombeiro

  1. O ''manto'' foi engraçado hehe

    Mas pode trocar sim... Sério que não achou nada sobre??? O que eu mais tenho visto são aqueles tópicos feitos por pessoas que são enganadas pelas milagrosas propagandas que se tem por aí de whey e outros... O importante eh se enquadrar nos macros e pronto... Esse eh o passo principal...

    Abraços

    kkkkk malto**

    vc pretende usar seu whey no pós-treino liquido ou só para aumentar a qtd de proteínas da dieta? Se for para aumentar, blz, caso contrário sugiro o uso de algum carbo de alto ig que possa misturar com seu whey no pós.

    mais meu whey tem um pouco de carbo ele é 64% proteina o resto é carbo .... tomo smp depois do treino liquido . cara eu nao to nem em cutting nem em bulk , to fazendo uma dieta pra perder um pouco de gordura abdominal e diminuir meu bf !

  2. Turma, boa noite... Qual a função do carbo junto com o whey?? Abc

    whey e dextrose tomados após o treino passam pro um processo de rapida absorsão , no caso do bcaa "recupera o musculo" , Whey o crescimento e dextrose alem do crecimento ajuda repor energia ! em vez de dextrose podes tomar malto tam bem !!

    Boa noite mlq, então, a função é dar um pico de insulina no corpo, pra proteína ser absorvido para a função certa, e não ser usada como energia, saca? rs

    isso ae :)

  3. Um vídeo pra te inspirar!

    puts cara iso é dificil .

    Se alimenta direito e manda esses exercícios com BW .

    Depois vai na sessão de diários e procura o diario do Agaboy, ele treina em casa com o peso do corpo e tem ótimos resultados.

    Por isso não creio que perderás sua força, alem do mais tem muito exercicio com BW muito, MUITO mais difícil do que você imagina. Não são só flexões e abdominais :P

    Gde. Abraço, Feliz Natal (:

    cara , posat o link desse diario ae ?

  4. Nao existe isso de acabar com o musculo desse jeito cara, se vc vem de longo periodo de treino pesadp é necessario esse delod ativo, o corpo precisa disso, ajuda evitar lesoes e outras coisas. Mas tem que ser slgo esporádico em 1 semana vc nao vai perder nada desencana dessa neura

    ok , oq eu quis diser é que se aver mtas repetiçoes com pouco peso pode aver atrofia muscular ... nem todos tem pessos em casa eu mesmo nao tenho ... mas acho que uma semana é pouco mesmo pra isso aconteçer maaas isso ae posso estar certo ou errado maas o fórum é pra isso ne , adquirir conheçimento ...

  5. Fazer narra e flexoes nao vai fazer o Cara perder Massa magra, Como pode isso em poucas semanas? Contiue fazendo suas barras e flexoes so nao passe de 15 repes fique Proximo disso, isso é bom para descansar o snc, articulaçoes, ligamentos ... Mantenha a dieta e suplemente com creatins, faça a semana de saturaçao.assim quando vc voltar aos treinos com pesod OS estoques de creatina vao estar saturados

    cara se abusar mto fazer mtas repetiçoes com pouca carga , só define pra min é perder oq ja ganho ..... acaba atrofiando o musculo .

  6. cara , o abdomen é como qual quer outro musculo do nosso corpo , se vc quer que os famosos gominhos apareçam treine com pesssos e poucas repetiçoes , mas antes de tudo nao esqueça da dieta , seus musculos nunca vao apareçer com uma camada de 1 palmo de banha tampando eles .... intao cara nao força mto pq assim vc nao vai definir o abdomen e sim faze-lo criar resistencia ....... ee lembreçe abdominal nao queima gorduras abdominais e sim um boa dieta e aeróbicos !



    CarA se vc tá em bulk consequentemente vc terá algum acúmulo de gordura,e para ter o seu tanquinho aparecendo vc precisa ter um bf baixo.
    Eu acho q o único jeito de vc em bulk ter o tanquinho é se vc for um ectomorfo hard q nem o vitto kkkkk,o mlk tá em bulk mas por genética do destino tem o bf baixo,uns tem outros não,ou então se vc estiver usando aes.
    Agora ganhar mm e continuar com bf baixo em bulk é complicado.

    Realmente em bulk fica dificil .....a nao ser que vc tenha uma genética daa pesteee ... kkk

  7. Cara , descansa é mlhr , só nao fica fazendo flexoes e abdominais e etc sem pesos , pode ocorrer a perda de massa magra , o musculo cresce com estimulo de pessos no limite ! intao no finalzinho da tarde vai correr um pouco que ja ta bom cara descansa um pouco os musculos .

  8. posta a tua dieta ai, talvez eu possa ajudar...

    Treino a uns 7 ou 8 meses , atualmente tomo creatina , whey e albumina . mas quero ter uma boa dieta tambem .

    toda ajuda ou conselho sera bem vindo .

    ta aqui a dieta que eu montei ...

    8:00 - 25g de albumina , 1 ou 2 fatias de queijo , 150 ou 200 ml de leita desnatado com toddy e 1 fatia de pao integral rico em fibras.

    11:00 - PRÉ TREINO (OBS : treino as 12:00), sanduiche de file de frango com 2 fatias de pao integral ou 2 fatias de pao integral com requeijao , 1 banana com 2 colheres de aveia , batata doce , chá verde e 5g de cratina .

    14:00 - PÓS TREINO , whey ,arroz feijao e carne vermelha legumes e verduras ou batata doce .

    15:30 - fruta (maça , pêra ...) ou barra de cereais .

    17:00 - Albumina 25 g ,1 ou 2 fatias de qaueijo e 2 fatias de pao integral e 150 ml de leita desnatado

    19:30 - arroz integral filé de frango e salada de alface .

    ceia antes de dormir , 3 claras de ovo , as vezes mistaras com alface pra nao enjoar .

    ta aiw minha dieta

  9. supelementação nunca vai ser obrigatório, pode ajudar, mas não é obrigatório.

    Precisa ver as quantidades e os macros, eu não tenho como pesquisar agora nem tô muito afim de fazer conta.

    como quer cutting então vc tem que ter +- 500 negativos da sua tmb.

    proteínas deixa em 2,5~3g/kg corporal (100kg, 250~300g exemplo) [em cutting eu gosto de deixar alto, mas se achar melhor, pode colocar menos]

    gorduras 0,8~1g/kg corporal (100kg 80~100g de gorduras, de preferencia pelas gorduras boas)

    CARBOS = o necessário pra completar as calorias da sua dieta.

    1g de carbo = 4cal

    1g de prot = 4 cal

    1g de gordura = 9 cal

    espero ter ajudado.

    cara meu problema é a barriguinha ... se eu entra em cutting minha massa magra vai pro saco ..... kkk

  10. Bom, se eu fosse você compraria na Growth hoje, e iria usando as caps até acabar. Se você viajar e não der tempo de chegar, daí é azar demais KKKK

    Vai viajar por quanto tempo? Dependendo do tempo você poderá desencanar e curtir de boa man, nem esquenta com isso.

    Eu desencanei do treino esse ano já... Academia fechou, e vou ficar apenas com 3 x 20 flexões (sem pesos nas costas), 3 x 10 pararelad e 3 x 10 barra fixa dia sim e dia não, apenas para matar a vontade mesmo.

    E compre creatina em pó, custo benefício bem melhor (poxa, 4 caps conter 3g é pouco).

    mais sera que amanha abre a lotérica mano ? kkk

    vo comprar cara .....

×
×
  • Criar Novo...