Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

G.peres

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    G.peres recebeu reputação de Lenin171 em Whey X Hipercalórico X Albumina   
    eae cara os melhores alimentos pra vc comer pra ganhar uma massa sao : aveia , arroz integral,muito macarrao , batatas,pao integral.carnes magras,ovo , leite desnatado e derivados e de gordura o azeite é otimo pois tem bastante caloria !!! antes do treino coma uma banana com aveia e mel e granola uma otima mistura de carbos complexos e simples para te dar energia !!!Nao fique muito tempo sem comer !!!abraço e boa sorte
  2. Gostei
    G.peres recebeu reputação de Luck Machado em Como Aumentar Meu Peitoral?   
    Na minha opiniao eu diminuiria o numero de exercicios , tente fazer apenas 2, supino reto e crucifixo , aumente as series deixe em torno de 5 ou 6 e nao descanse muito algo em torno de 45 segundos !!!acho que assim vc conseguira mais facil fadigar seu peito !e é claro treine com uma tecnica boa , devagar , e com pesos desafiadores para vc !
  3. Gostei
    G.peres deu reputação a ccurti em Dúvida Em Divisão De Treino   
    Olá, sou novo no fórum e gostaria de tirar algumas dúvidas relacionadas à divisão dos meus treinos, estou treinando há cinco meses e tenho obtido resultados até que satisfatórios porém informação nunca é demais e sempre é possível aperfeiçoar. Tenho usado a seguinte rotina de treinos:

    ABC 2x

    A: Bíceps/Tríceps/Ombros
    B: Peito/Trapézio/Costas
    C: Pernas

    deixem suas opiniões =)

    Obs: Estava pensando em inverter A com B.
×
×
  • Criar Novo...